Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Molheira quente é só para molhos, mesmo?

Molheira quente é só para molhos, mesmo?

Olha só como este equipamento é coringa e pode ajudar muito no seu negócio de alimentos!

Automação Comercial

Atualizado em 14 Nov 14

1 min de leitura

molheira-2-litros-inox-eletrica-3-cubas-progas-new-queen-style-pr-03e

Molheiras quentes, a gás ou elétricas podem ser úteis a toda hora e em várias circunstâncias. Você que tem um negócio de alimentos, food truck, restaurante por quilo, buffet, pousada, hotel, lanchonete que serve refeições ou faz festas em domicílio, vai usar muito este equipamento. Quer ver só como?

A manutenção é superfácil e a vida útil desses equipamentos é extensa, compensando a longo prazo o seu investimento. As molheiras servem para manter aquecidos diversos tipos de pratos: molhos, legumes, pratos ensopados, empanados, risotos, salgados, sopas e cremes.

Rodízios, buffets de massas, festival de sopas, tudo fica quentinho e com melhor aparência nas molheiras com tampa de vidro! São indispensáveis para restaurantes por quilo, onde o cliente quer ver o que vai comer antes de ter de se servir.

Com 2 ou 3 cubas com capacidade de 2L cada, mantêm quentes o conteúdo, nos modelos simples (seca), banho-maria, conjugada com prensa/cuba ou estufa a vapor/cubas.

O modelo conjugado com prensa foi pensado para servir sanduíches como cachorro quente, carne louca, etc. Com capacidade para 4 pães na prensa e cubas com 2L cada, para recheio e molho, uma boa ideia para festas de crianças, buffets e quando você tem pouco espaço para servir, pois cabe em qualquer mesa. Só precisa de uma tomada.

Confeccionadas em aço inox, são duráveis e fáceis de limpar. Não se esqueça de utilizar apenas produtos indicados para inox, e não passar nada que seja abrasivo como, palha de aço ou esponjas com o lado áspero. Isso aumenta a vida útil e o aspecto novo do aparelho, viu?!

Viu só como você precisa deste verdadeiro curinga na sua lista de equipamentos ;)