Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Moto X segunda geração

Moto X segunda geração

A nova versão do smartphone filma até em 4k! Vem com a Lu conhecer!

Smartphone

Atualizado em 17 Set 14

2 min de leitura

smartphone-motorola-moto-x-4g-android-4.4-cam.-13mp-tela-5.2-amoled-proc.-quad-core-2.5ghz

Gente, quando lançou a primeira versão do Moto X, a Motorola conquistou todo mundo com seu smartphone cheio de funções, preço competitivo e a vantagem de ser um Android puro, com o sistema original do Google.

Agora, já o Moto X segunda geração tem um painel traseiro com uma curvatura que faz o aparelho encaixar nas mãos. Perfeito, né?! Os acabamentos em metal dão aquela sensação de um aparelho de alta qualidade. A marca característica da Motorola, acompanhada da câmera centralizada com duplo flash LED é demais!

E se as 4.7 polegadas da primeira versão já faziam bonito, as 5.2 polegadas no padrão Super AMOLED dá pra se divertir, né! Ela é ainda mais brilhante e com menor consumo de bateria. Os gamers vão adorar essa tela! 

Ah, não posso deixar de falar da mudança da câmera! Ela deu um salto de 10 MP para 13 MP. Já gostou, né!? E se eu te contar que agora ela pode ser acionada por controle de voz e é capaz de filmar em resolução 4K, sendo assim a imagem é quatro vezes mais nítida que a Full HD! E não é só isso, também tem funções como fotos em sequência para montar a melhor imagem e controle de foco em objeto. Perfeito para registrar os momentos ao lado dos amigos e da família! 

                                      

Lembra que eu falei que o Android era puro? Agora vou explicar um pouquinho mais. O ?Android Puro? é uma versão sem modificação, ele é instalado no aparelho do jeito que foi produzido pelo Google. Essa versão pode realizar qualquer função pensada para os smartphones. As vantagens em relação as versões modificadas vão desde uma menor necessidade de espaço de armazenamento, atualizações mais constantes e menos fome de memória RAM.

Lembrando que com uma ajudinha do processador Quad-Core de 2,5 GHZ que garante a velocidade e alta performance, você vai executar várias tarefas ao mesmo tempo, como: jogar, rodar apps, ver vídeos e muito mais. ;)

Fale com o seu novo Moto X!

Uma das novidades são as mudanças no controle de voz. Olha só que legal, agora você pode criar sua própria frase para ativá-lo. E tem mais, viu?! Você faz perguntas e buscas, liga a câmera, faz selfie, manda mensagens pelo WhatsApp e cria alertas e notas.

E os comandos de gestos? Passou a mão sobre o telefone, ele silencia chamadas, deu uma sacudida, ele liga a câmera, duas sacudidas liga a câmera frontal! Isso sem falar que ele aprende com o seu dia a dia, assumindo diversos comportamentos diferentes quando você está dirigindo, em reunião, dormindo etc. Quanta coisa, né!?

Tá afim de saber mais?! Clique aqui e dê uma olhadinha no vídeo que fiz sobre o Moto X segunda geração! ;)

A Motorola provou que pode sempre se reinventar e trazer um produto ainda melhor do que seu antecessor. E aí, curtiu essa revolução?