Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Nokia Asha 305

Uma excelente oferta de celular com dois chips!

Smartphone

Atualizado em 22 Set 12

2 min de leitura

Logo do Blog da Lu em fundo roxo

Gente, hoje em dia, não ter um celular é pedir para ficar fora do mapa! No entanto, quem nunca ficou sem celular? Mas acontece que as pessoas simplesmente não conseguem te encontrar, e quando bate aquela necessidade de fazer uma ligação urgente, só mesmo um bom celular para salvar o dia! Isso é verdade. E claro, existem ainda aqueles que precisam de tudo isso em dobro. Mas é possível conseguir um bom aparelho dual chip por um preço mais em conta? Pois esta é a minha dica de hoje! 

O Nokia Asha 305 é um verdadeiro achado. Disponível por um preço bem camarada, ele permite que você utilize dois chips ao mesmo tempo. Basta usar os chips da sua operadora favorita! Bem, no meu caso, operadoras. É que assim, posso fazer uso das promoções que estão mais em conta de uma para outra. Por exemplo, um dos chips eu uso para ligar para celulares com da mesma operadora, enquanto o outro aproveito as promoções de ligações e bônus! Bem mais fácil de manter as contas, não é?

Mas ainda tem alguns extras. Não sei quanto a vocês, mas adoro aqueles joguinhos disponíveis nos smartphones. Não há forma melhor de passar o tempo. O legal é que o Nokia Asha 305 ainda vem acompanhado de 40 jogos criados e distribuídos pela Electronic Arts, uma das maiores empresas do ramo de entretenimento! Simplesmente imperdível! E claro, ainda tem alguns recursos bem legais nele.

Ele vem equipado com um cartão de 2GB, além de câmera com 2 megapixels, o suficiente para tirar muuuuuuuuuuuuuuitas boas fotos. Além disso, também é possível ouvir música em MP3, tirando proveito da ótima qualidade de som oferecida pela Nokia. Quem já teve um, sabe bem do que eu estou falando. E claro, ainda dá para ouvir rádio, sem problemas, bastando plugar o fone de ouvido e sintonizar sua estação favorita. A grana está curta, mas ainda assim você não deixa de lado a chance de adquirir um celular com bons recursos? Então chega de procurar!

O Nokia Asha 305 é realmente muuuuuuuuuuuuuuuuuito bom. Uma excelente pedida!