Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Nokia Lumia 920

Fotos em alta definição e qualidade acima da média

Smartphone

Atualizado em 6 Jun 14

2 min de leitura

nokia-lumia-920

Gente, testei e adorei o Nokia Lumia 920! Por isso mesmo vim contar mais sobre ele para você. Confere só!
Eu adoro ouvir música, e você? Com ele, isso fica fácil e muito gostoso! O Lumia 920 tem a potência certa para te deixar sem palavras. E ver filmes, então? Se prepara porque a tela de alta definição vai te encher os olhos.

Além disso, a qualidade excepcional das câmeras da Nokia, que fazem imagens em altíssima definição, seja em vídeo ou fotos, é de cair o queixo. Por esses e outros motivos o Lumia 920 é um centro de entretenimento.

Deu para ver que ele é um smartphone feito para surpreender. Seja fotografando ou gravando meus vídeos tudo sai perfeito, graças à estabilização ótica de imagens, mesmo em cenas de  movimento!

Tirei fotos incríveis com os recursos exclusivos da Nokia. Esta tecnologia se chama PureView (algo como ?visão pura? em inglês) e junto com as lentes Carl Zeiss capturam vídeos sem perder o foco mesmo se sua mão estiver tremendo ou estiver num lugar com pouca luz. Eu adorei!

Agora imagine toda essa qualidade de imagem numa tela como a do 920! Ela é chamada de PureMotion HD+ e é uma tela hipersensível ao toque e incrivelmente nítida. É tão sensível que dá para usar todos os comandos mesmo com a ponta da unha ou de luvas.

Além de tudo, ele é lindo, resistente e leve. Foi feito em um só bloco de alumínio, com design inovador que ainda guarda uma última surpresa: o carregamento da bateria sem fio. Basta ter o carregador com esta tecnologia, da própria Nokia, e colocar o celular em cima do aparelho, sem ligar fio algum. Demais né?

Olha, o Lumia 920 é um aparelho e tanto, viu? Você conta com todos esses diferenciais e ainda faz todas aquelas tarefas comuns aos smartphones, como navegar na internet, conferir e-mails, curtir suas redes sociais, trocar arquivos com o Bluetooth e muito mais!