Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Olha só: o Nexus 5 é o máximo!

Olha só: o Nexus 5 é o máximo!

Conheça todos os recursos deste incrível smartphone

Smartphone

Atualizado em 27 Fev 14

2 min de leitura

smartphone-lg-nexus-5-4g-android-4.4-cam.-8mp-tela-5-full-hd-proc.-quad-core-wi-fi-gps

Você já ficou por dentro das novidades do Nexus 5, o celular do Google, fabricado pela LG? Em pouco tempo, ele já virou o sonho de consumo de muita gente. Vem com a Lu, que eu conto todos os detalhes!

Que tal começar pelo acabamento? O Nexus 5 tem tampa traseira feita com um tipo de plástico de textura suave, que resiste a quedas e fica bem cômodo na palma da mão. Ele tem mais um toque especial: seus botões laterais são de cerâmica.

Em relação às configurações, fique sabendo que ele é um dos aparelhos mais rápidos do mercado. O smartphone combina um chip Snapdragon 800 com 2 GB de RAM. O que isso significa? Um ótimo desempenho para rodar todos os seus aplicativos! Incrível, né?

Outra característica que chama a atenção é a tela. Com resolução Full HD e 445 pixels por polegada, ela dá um show de definição nas suas imagens, vídeos e mesmo na navegação pela internet. Além disso, a tela é protegida pelo Gorilla Glass 3 para garantir maior resistência a riscos.

Você ainda conta com a câmera traseira de 8 MP com estabilização ótica de imagem, um mecanismo que ajuda a dar firmeza no momento do disparo. Chega daquelas fotos borradas ou com tremores! Ah, e tem mais, você tem opções com 16 ou 32 GB de memória interna para guardar o que quiser.  Aí sim!

O que mais impressiona no smartphone é o Android 4.4 (KitKat). Ele esconde as barras de status e notificações e deixa a tela totalmente ocupada pelo conteúdo aberto por você. Já gostei, hein! E o KitKat traz mudanças também na área de voz. Você diz "Ok Google", ativa a busca por voz e pode executar alguns comandos sem encostar no aparelho. Arrasou!

E aí, o que mais chamou sua atenção no Nexus 5? Entre aqui no www.magazineluiza.com e aproveite as ofertas em smartphones!