Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Pantufas pra bebês

Pantufas pra bebês

Elas aquecem os pés e deixam seu filhote superfofo

Cuidados com o Bebê

Atualizado em 22 Set 17

1 min de leitura

Gente, as pantufas pra bebês e crianças são lindas, né? Além disso, elas são ótimas pra proteger os pequenos do frio e pra não deixar eles com o pé no chão gelado. Vem comigo que eu te conto mais sobre elas!


Tudo sobre as pantufas infantis

Pras crianças não tem tempo ruim, né? Elas adoram brincar e correr pela casa toda, mas muitas vezes elas esquecem de colocar um calçado no pé, e aí, fica muito fácil delas ficarem doentinhas por causa da friagem. Por isso, ter uma pantufa em casa é ideal. Como elas têm formatos e desenhos de bichinhos, os pequenos vão adorar ficar com elas no pé!


E as pantufas servem exatamente pra proteger e aquecer os pés da criançada. Tudo de um jeito muito divertido e relaxante, já que elas são feitas de pelúcia! Além disso, elas são ideais pros pequenos colocarem depois do banho, quando já estão se preparando pra dormir!


Ah, e alguns modelos tem até materiais antiderrapantes nas solas pra dar mais segurança aos pequenos e evitar que eles caiam durante uma brincadeira! E sabe o que é bem legal? É que as pantufas podem durar por muito tempo! É só cuidar delas direitinho, viu?


E tem cada pantufa linda que você nem imagina! Como eu disse, tem com carinha de bicho, de personagens famosos, de desenhos animados, e muitas outras opções superlegais!


Viu quanta coisa boa? Aproveite para comprar uma pantufa pro seu filho aqui no Magazine Luiza!