Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Poltronas de amamentação:

Poltronas de amamentação:

Veja como esse móvel pode fazer toda a diferença pra você e o seu bebê!

Sala de Estar

Atualizado em 13 Dez 17

1 min de leitura

A amamentação é muito importante tanto na vida do bebê como da mamãe, né? É nessa hora que a união entre eles fica mais forte. Por isso, é ideal que esse momento seja aproveitado de um jeito confortável e com segurança. E pra que isso aconteça, é ideal ter uma poltrona de amamentação! Quer saber mais sobre ela? Vem comigo!


Vantagens de ter uma poltrona de amamentação
 
A
poltrona de amamentação serve pra deixar a mamãe bem acomodada enquanto alimenta o bebê, tá? E o nível de conforto que ela traz é tanto que até ajuda a mulher a evitar dores na coluna e no braço. E tem vários modelos de poltronas! Olha só:
 

Poltronas com puff

As poltronas de amamentação com puff são perfeitas pras mamães apoiarem as pernas. Afinal, descansar um pouquinho as pernas e os pés é tão importante quanto poupar a coluna, viu? Principalmente pra quem tem um filho que adora ficar muito tempo no colo na hora de comer.


Poltronas com balanço

Se o seu bebê adora ser balançado, então essa poltrona de amamentação foi feita pra vocês dois! Com ela, dá pra fazer movimentos leves e embalar o neném enquanto ele come ou tenta pegar no sono. Legal, né?


Poltrona estilo clássico

Essa poltrona de amamentação é ideal pras mamães que não querem perder o conforto e ainda desejam manter o estilo chique no quartinho do bebê.


Agora que você sabe mais sobre as poltronas de amamentação, que tal escolher a sua aqui no Magazine Luiza?