Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Relógio básico, mas elegante

Relógio básico, mas elegante

Conheça o relógio de Pulso Analógico Unissex Converse VR022

Relógio de Pulso

Atualizado em 23 Dez 11

1 min de leitura

Logo do Blog da Lu em fundo roxo

Com características semelhantes ao seu antecessor, o V21, o Relógio de Pulso Analógico Unissex Converse VR022 incrementou alguns detalhes no visual e expandiu as cores de suas pulseiras com nuances mais masculinas e discretas, como verde oliva e marrom.

Sua caixa emborrachada combina com a pulseira de lona, tem números em baixo relevo no aro e detalhe Foxing Stripe, além de pulseira em canvas.

Sua resistência à água vai até 30 metros de profundidade. Como no modelo VR21, não possui display luminoso, função data nem cronógrafo, mas faz sucesso em pessoas que procuram um relógio com estilo jovem, sem parecer tão esportivo ou requintado.

Com certeza é um belo relógio, com cores interessantes e um ar de exclusividade de quem gosta de produtos diferentes dos usuais.  Simples no design, na tecnologia e na funcionalidade, vem conquistando cada vez mais jovens e fãs da marca.

Sobre a Converse

A Converse é uma das marcas mais importantes do século 20. Em 1917, lançou o tênis All Star, direcionado exclusivamente para a prática de basquete.  No entanto, o sucesso do produto rompeu as fronteiras do esporte e se tornou o tênis mais bem sucedido da história, com mais de 900 milhões de pares vendidos em todo mundo. 

Hoje vista como uma marca símbolo do mundo da música, moda e culturas pop e underground, a Converse desenvolveu sete linhas exclusivas de relógios de pulso que carregam o seu DNA: irreverentes, criativos, modernos e símbolos indiscutíveis da rebeldia jovem e otimista. É uma leitura descontraída e atual da marca que se transformou em peças incríveis, confortáveis e exclusivas.