Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Sala de espera ideal: monte a sua

Sala de espera ideal: monte a sua

Com essas dicas dá pra criar um espaço confortável, dinâmico e útil!

Móveis para Escritório

Atualizado em 30 Nov 17

2 min de leitura

                

 

Gente, quem tá montando ou tem um escritório, clínica, ou outro lugar que atende muitas pessoas, é importante criar um espaço confortável e acolhedor pra elas esperarem enquanto não são atendidas, né? E pra receber bem todo mundo, olha só essas dicas que eu preparei sobre os móveis que não podem faltar na sua sala de espera:


Conforto em primeiro lugar


Na hora de escolher os móveis, pense primeiro no conforto dos clientes e funcionários, tá? Então, sofás, cadeiras ou poltronas estofados são ideais pras pessoas que vão ficar muito tempo trabalhando ou aguardando ser atendido, por exemplo. 

 

Outra coisa: tem uma variedade enorme de cadeiras bacanas pra sua sala de espera ficar do jeito que você precisa, viu? As longarinas, são aquelas que vem com dois ou mais lugares unidos, são ótimas pra quem precisa economizar espaço. Agora, se a sua sala de espera é um pouquinho maior, invista em cadeiras separadas com braços e regulagem de altura de encosto.

 

Se puder coloque um aparador ou uma mesa de centro na sala de espera, viu? Decore com vasos de flores e espalhe algumas revista neles. Fica bem legal!

 

Ah, e que tal uma TV num lugar em que todos possam ver enquanto esperam? Afinal, nem todo mundo quer ficar lendo revistas, principalmente as crianças!

 

E não esqueça: ter água pras pessoas é obrigatório, viu? Se puder colocar uma mesinha com café e biscoitinhos, melhor ainda! E, nos dias de hoje, ter internet pros visitantes faz muita diferença.

 

Por fim, deixe o ambiente com a sua cara! Aposte na sua criatividade e bom senso. Ter uma sala de espera mostra o respeito, carinho e cuidado que você tem com clientes e funcionários.

 


Gostou das dicas? Aqui no Magazine Luiza você encontra os móveis certos pra montar sua sala de espera. Só pesquisar!