Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Samsung Galaxy S III

Conheça o aparelho que oferece a melhor experiência integrada com o AllShare Play

Smartphone

Atualizado em 19 Set 12

2 min de leitura

smartphone-samsung-galaxy-siii-duos-dual-chip-3g-android-4.1-cam.-5mp-tela-4.3-desbl.-claro

Gente, que tal conhecer um dos recursos que fazem do super smartphone Samsung Galaxy S III um campeão em conectividade: o AllShare Play? Vem com a Lu, que eu explico tudinho, vem!

O All Share Play é um aplicativo que garante a compatibilidade entre o Galaxy S III e outros dispositivos Smart Samsung (TVs, notebooks e tablets), sem a necessidade de fios ou Bluetooth. Arrasou!

Ele é uma das formas de experiências integradas baseadas no conceito AllShare, que inclui outros dois aplicativos: AllShare Control e AllShare Cast.

Com o AllShare Play, você pode integrar todo o conteúdo multimídia entre os produtos Smart da Samsung para compartilhá-los e produzi-los em qualquer lugar, mesmo fora de casa. Uma vez integrados, o seu S III poderá reproduzir um vídeo armazenado no seu notebook, transferir imagens para a TV, tocar músicas do seu tablet e assim por diante. Muito bacana, né?

Além de permitir o acesso independente da distância, o AllShare Play também oferece uma opção de armazenamento online do conteúdo dos dispositivos Smart. Essa é uma opção mais prática e segura para você salvar suas fotos ou a sua coleção de mp3.

Outra vantagem é a reprodução instantânea de conteúdos do seu Galaxy S III diretamente em sua Smart TV Samsung. Para isso, eles só precisam estar ligados no mesmo roteador Wi-Fi, àquele aparelho que transmite o sinal de internet, sabe?

É muito fácil ativar o AllShare Play deste smartphone. Na primeira vez que usar o app, você irá se inscrever em uma conta AllShare, onde também serão adicionados os demais dispositivos compatíveis. Mas esse processo é simples, pois tem uma interface amigável para que qualquer pessoa possa usar sem complicações.

Agora você já sabe a importância de escolher TVs, tablets e smartphones compatíveis. Só assim você aproveita todas as vantagens de uma experiência integrada como a rapidez, o acesso remoto e a facilidade de conexão. Ou você prefere deixar a sala cheia de cabos para conectar os aparelhos? Acho que não, né?