Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Samsung Galaxy Young Plus TV

Samsung Galaxy Young Plus TV

Conheça um smartphone com tamanho pequeno, mas com desempenho de gente grande.

Smartphone

Atualizado em 23 Jun 14

2 min de leitura

smartphone-samsung-galaxy-young-plus-tv-dual-chip-3g-android-4.1-cam.-3mp-tela-3.26-proc.-dual-core

Fala sério, quem não quer ter um bom celular e ainda por um ótimo preço, hein? E te digo mais: se ele for rápido, com dois chips e ter TV Digital? Ai arrasa, não é mesmo? Pois é tudo isso que o smartphone Galaxy Young Plus TV traz para você! Vem com a Lu, que eu vou te mostrar um pouquinho mais sobre este Samsung, que foi feito para quem quer tecnologia, mas não abre mão de economizar. Olha só!

Se você usa mais de uma operadora para fazer ligações o Galaxy Young é uma boa escolha de smartphone Dual Chip, viu? Esta tecnologia permite que o aparelho use dois chips, de operadoras diferentes, ativos ao mesmo tempo. Assim, dá para separar seu número pessoal do número profissional e deixar sua vida mais prática e organizada, né?

Este é um aparelho resistente, viu. O seu design tem as características já conhecidas da linha Galaxy. Está disponível em duas cores, branco e vermelho. Você vai ver que carregá-lo no bolso não será problema, ele tem as medidas certinhas para pegar nas mãos sem deixar cair.  A sua tela responde bem ao toque, por isso é mais confortável de usar.

A câmera do Young tem 3 megapixels e faz boas fotos com ótima resolução e ainda grava vídeos para você postar nas suas redes sociais. Dá para fotografar com qualidade e ainda filmar com duração de até 60 minutos.

Outro detalhe que me chamou a tenção neste smartphone foi a TV Digital. Você pode assistir aos seus programas favoritos de qualquer lugar, sem lentidão e sem travar. É só escolher entre a rede 3G ou uma conexão Wi-Fi, pois ele vem com suporte os dois, viu!

O Galaxy Young Plus oferece uma interface descomplicada e intuitiva e vem com os aplicativos padrão do Google para ler e-mail, navegar na internet, usar mapas online e assistir a vídeos. Legal, né?

Sua grande novidade fica por conta das duas tecnologias exclusivas da Samsung, que reconhecem o movimento do dono! É isso mesmo, gente! O primeiro recurso é o Smart Alert, algo como um Alerta Inteligente, que serve para avisar quando uma ligação foi perdida ou recebemos uma mensagem. O outro é o Vire para silenciar, que coloca o aparelho no mudo apenas virando a tela para baixo. Olha, isso ajuda bastante naqueles momentos que não dá para atender o celular!

Viu só, o Galaxy Y Young é um smartphone compacto que leva muito mais praticidade até você.