Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Smartphones Optimus da LG

Smartphones Optimus da LG

Saiba mais sobre a linha de smartphones de LG

Smartphone

Atualizado em 11 Jul 14

2 min de leitura

smartphone-lg-optimus-l1-ii-3g-android-4.1-cam.-2mp-tela-3-proc.-1ghz-wi-fi-gps-desbloq.-oi

Você conhece a linha LG Optimus? Todos os smartphones rodam o Android, mas cada um tem seus diferencias e recursos que atendem até o gosto dos mais exigentes, viu?!  Quer saber mais sobre os modelos? Vem com a Lu, vem!

                                         

O LG Optimus L 1 II é simples, leve e moderno. Tem tela de 3 polegadas,  câmera de 2MP e memória RAM de 512 MB. Se você que procura um celular mais básico, mas com alguns recursos como jogos, Google Play e câmera, este é ideal. Já o LG L3 II possui algumas funcionalidades a mais. Tem tela de 3,2 polegadas, câmera de 3MP, processador mais veloz e muito mais espaço de memória.

Para quem curte mais modernidades, temos também o LG 5 II. Com processador de um núcleo, é excelente para funções básicas, como enviar e-mails, acompanhar site de notícias ou redes sociais. Sua tela de 4 polegadas é ótima para visualizar fotos e vídeos. Conta com câmera de 5MP (com flash) e bateria de longa duração.

O LG L7 II é mais completo, com processador DUAL CORE, câmera de 8MP com flash, tela 4,3 poelgadas e possui bateria com 40% mais durável de carga. Fininho, leve e elegante, este é ótimo para quem gosta de jogos mais pesados e passa mais tempo navegando na web. Outra vantagem deste modelo é o recurso QSlide, que permite que a você duas função ao mesmo tempo.

Mas se você adora TV Digital, vai gostar bastante do LG Optimus L4 II. Com este recurso, você poderá assistir a seus programas favoritos na tela de 3,8 polegadas onde estiver, a qualquer momento. Também conta com TRIAL CHIP, que permite usar três operadoras diferentes e aproveitar todas as vantagens que elas oferecem, no mesmo aparelho. Ah, e a câmera é de 3MP com flash!

                                              smartphone-lg-optimus-g2-4g-android-4.2-cam.-13mp-tela-5.2-full-hd-ips-proc.-quad-core-wi-fi-a-gps

Agora, se você está à procura do phoblet (smartphone+ tablete) dos sonhos, repleto de recursos, o LG Optimus G Pro é perfeito para você. Tem um excelente processador com 4 núcleos e tela bem grande de 5,5 polegadas em definição Full HD. A câmera de 13 MP é maravilhosa, podendo tirar fotos até no estilo Google Earth, com vista panorâmica e vídeos em Full HD. Dá até para trabalhar em três aplicativos ao mesmo tempo. Uma versão mais simples é o LG Optimus G, que possui tela em HD de 4,7 polegadas e memória interna de 32GB. Bastante espaço para seus aplicativos, fotos, vídeos e jogos!

Ufa! Você acha que acabou? Não! Com o LG Optimus F5 você navega na internet com muita mais rapidez, possui processador DUAL CORE e conexão 4G.

Já o LG Optimus 3D Max é incrível. Gosto bastante porque exibe todo o conteúdo em 3D, até fotos e vídeos. Para quem gosta de um toque a mais de realismo, este é sensacional!

Temos também o Optimus VU, que é uma boa opção para quem gosta de organização no dia a dia, de forma simples e rápida. Vem com uma caneta capacitiva exclusiva para sua tela de 5 polegadas. Conta também com uma câmera de 8MP com flash LED, filma em alta definição e possui  Android Ice Cream 4.0.4.

Viu só quanta opção você tem com a família Optimus? Com certeza, você já encontrou o seu, né?!