Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Sony Cyber-Shot DSC-TF1

Conheça as particularidades de uma câmera digital de qualidade Sony

Câmeras e Filmadoras

Atualizado em 9 Mai 13

2 min de leitura

Logo do Blog da Lu em fundo roxo

Olá, hoje eu vou falar para você que procura por uma câmera moderna, compacta e extremamente resistente. Com a Sony Cyber-Shot DSC-TF1 você terá mais que uma câmera, é um equipamento para registrar e acompanhar todos os seus momentos de diversão e aventura. E mais, a Sony TF 1 é a prova d?água, resiste a mergulhos de até 10 metros de profundidade e a quedas de 1,5 metros. Arrasou! Esse produto leva o selo Lu de qualidade!

A resolução da TF1 atinge 16.1 megapixels  permitindo impressões em formatos maiores, como pôster e quadros. Com a Sony TF1 você conta com um lado mais ?lúdico?, pois no ?Menu Diversão?, apresenta quatro opções de efeitos para você incrementar as suas fotos. O Cyber Color, por exemplo, destaca apenas uma cor, deixando todo o restante em preto e branco. Esse produto é um achado, se joga!

A DSC-TF1 é a câmera perfeita para você, que gosta de fotografar em diversas situações, até debaixo d?água. Tudo isso com um design incrível e diversos recursos avançados, como fotos panorâmicas 360°, iAuto, Face Detection, Menu Diversão, Beauty Effect e gravação de vídeos em HD.

Pronta para a ação

Com a DSC-TF1, não existe ambiente ruim para fotografar. Resistente à entrada de areia, ela é ideal para acompanhar seu dia na praia. Essa câmera digital vai fazer a alegria de toda a família e acompanhará todos os passeios daqui pra frente, sem se preocupar. Acredite, com essa câmera, os momentos mais divertidos dentro da água com seus filhos, podem se eternizar! Tem como não amar?!

A TF1 também captura fotos panorâmicas com a função Sweep Panorama (varredura panorâmica), unindo várias imagens captadas uma a uma e depois colocadas em sequência. Outra característica diferenciada é a função ?Steady Shot?. Ela garante nitidez nas fotos mesmo em situações de intensa trepidação. Com cartão de 8GB de memória, essa câmera ainda grava vídeos em alta resolução (HD).

Gostou?! Então, vem para o Magazine Luiza e escolha sua DSC-TF1 e garanta suas fotos com qualidade!