Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Tire fotos como um profissional

Tire fotos como um profissional

Nokia 925 é muito mais do que seus olhos podem ver!

Smartphone

Atualizado em 6 Jun 14

2 min de leitura

Logo do Blog da Lu em fundo roxo

Gente, virei uma fotógrafa profissional! Rsrs, estava só brincando, mas com o Nokia Lumia 925 você também vai tirar fotos incríveis. Ele tem tecnologia de ponta para registrar tudo o que você quiser, quando quiser, usando um sensor de luz super rápido que não te deixa perder um só clique.

Este smartphone vem com a tecnologia PureView, que também está presente em outros modelos da linha Lumia, junto com as famosas lentes Carl Zeiss que permitem capturar os momentos mais incríveis, seja dia ou da noite. Não importa a hora, as imagens ficam incríveis.

O 925 vem com um aplicativo incrível, o Nokia Smart Cam. Com ele eu passei menos tempo planejando e mais fotografando. Consegui fazer uma sequência de fotos incríveis. Com este Lumia o fotógrafo pode ser amador, mas as fotos serão sempre profissionais. Já gostei, hein!

Agora, se você sabe tudo de fotografia ou vídeo, vai se encantar com o controle total das configurações que o Nokia Pro Cam tem. Com ele dá para ajustar o foco, a velocidade do obturador, o equilíbrio de branco e muito mais, usando com controles totalmente intuitivos. Apesar de ser para usuários mais avançados, este programa pode ser usado por todos.

Você percebeu que o Nokia Lumia 925 vem com recursos incríveis, né?!. Além disso você ainda vai desfrutar de músicas gratuitas no Nokia Música e navegar para qualquer lugar com o HERE Maps.

E ele ainda fica ainda mais pessoal com o Windows Phone. Você consegue colocar todas os seus aplicativos favoritos na tela inicial com os Blocos Dinâmicos do sistema, que são totalmente personalizáveis. Adoreiii!

Você já ouviu falar do People Hub?! Não, então olha só que legal. Ele é um programa que permite que você se mantenha atualizado com a família e amigos. Além disso, tem o Microsoft Office, que é ótimo para criar, editar e compartilhar documentos em qualquer lugar. Mesmo online.

Um último detalhe vai te deixar tão surpreso quanto eu fiquei. Você sabia que dá para carregar a bateria dele usando um carregador sem fio? É isso mesmo, você não tem ideia de quanto isso é útil.

Se você precisa de um smartphone de qualidade e cheio de recursos, precisa conhecer o Lumia 925!