Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Toalha de mesa saiba escolher

Toalha de mesa saiba escolher

Saiba como escolher melhor a sua toalha de mesa

Cama

Atualizado em 21 Set 11

1 min de leitura

                

Escolher a toalha de mesa parece é uma tarefa simples, né? Mas, não se engane! Numa festa ou jantar, as mesas fazem parte da decoração e são elas ajudam a criar um clima agradável no ambiente. Por isso, a escolha da toalha de mesa é muito importante, viu?


Dicas

Por exemplo, num churrasco de domingo a dica é colocar uma toalha de mesa com cores quentes e descontraídas. Já num jantar de reunião entre colegas de trabalho, uma boa opção é uma toalha com tecido fino, estampas delicadas ou totalmente lisas com tons neutros e dicretos, tá?

Agora, uma dica prática pra qualquer evento é a toalha branca, sabia? É que com ela, você usar outras coisas pra enfeitar a mesa que sejam mais coloridas, como copos e guardanapos. Inclusive, é importante combinar a toalha com os acessórios da mesa, viu? Então, se a louça for estampada, use uma toalha lisa ou vice-versa.

Lembre também de conferir as medidas, hein! Uma toalha muito longa ou muito curta pode estragar toda a decoração, além de poder causar problemas.
Uma dica é esoclher toalhas redondas pra mesas triangulares e toalhas retangulares pra mesas redondas. Com a decoração certa sua festa vai ser um sucesso!


As toalhas são mesmo importantes pra decoração e proteção das mesas, né? Escolha a sua aqui no magazine Luiza!