Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Tri-Play PS3

Conheça os pacotes de jogos da Sony!

Jogos por Gêneros

Atualizado em 9 Mai 13

2 min de leitura

Logo do Blog da Lu em fundo roxo

Os pacotes Tri-Play da Sony são uma forma diferente de se entrar no mundo dos games. O que são? Uma embalagem prática e linda contendo os três melhores jogos de temas específicos. São grandes clássicos para você entrar no clima do PlayStation 3. Confira agora os três pacotes especiais!

 

Tri-Play Aventura

 

Uma seleção especial para a adrenalina correr solta. Três dos maiores clássicos do gênero.

 

Uncharted 2: Among Thieves

 

Uma incrível experiência cinematográfica misturando um clima "Indiana Jones" a jogos de guerra. São milhões de fãs ao redor do mundo.

 

The ICO & Shadow of the Colossus

 

Um dos maiores sucessos do PS2 totalmente remasterizado para a experiência FULL HD. Você estará na pele de um menino que será enviado a um castelo misterioso onde o mundo dos sonhos e a realidade de enfrentam em busca de uma princesa aprisionada. Você conhecerá terras antigas montado em seu cavalo e enfrentando 16 monstros terríveis.

 

MotorStorm Apocalypse

 

Aqui você vai para um mundo realista e superveloz, que reúne o melhor dos jogos de corrida. Serão 4 adversários ou até 16 jogadores online. E se você tiver uma TV 3D a disputa é ainda mais intensa com explosões e derrapadas incríveis.

 

Tri-Play Fanáticos

Mundos de fantasia e narrativas incríveis esperam por você.

 

Infamous 2

 

Você será chamado a encarnar Cole MAcGrath e receberá poderes especiais no controle de fogo, eletricidade e gelo. Sua missão: enfrentar um ser poderoso que ameaça dominar o mundo e seguir destruindo a Cola Leste.

 

Killzone 3

 

É a terceira parte de uma batalha época. Você se verá em meio a fogo cruzado interplanetário e com a missão de reunir SEV e Rico para enfrentar o exército de Helghast e suas novas e potentes armas. Gráficos incríveis e som original em português e ainda capta os movimentos do PS Move.

 

Resistance 3

 

Nova Iorque virou palco de uma invasão alienígena e você é o herói da resistência. No papel de Joseph Capelli, você precisa ajudar o cientista Fyodor Malikov a acabar com as máquinas que continuam trazendo mais e mais aliens para a cidade.  Para uma experiência ainda mais realista, jogue na sua TV 3D da Sony.

 

Tri-Play Família

Diversão para todas as idades com games coloridos e superdivertidos.

 

Little Big Planet 2

 

O jogo em si é uma graça: você comanda o Sackboy, um boneco de pano que você incrementa com roupas e adereços dos mais variados. O grande lance aqui é que os próprios jogadores podem criar sua fases (já são mais de 2 milhões registradas) que você pode baixar e compartilhar.

 

Ratchet & Clank All 4 One

 

Uma divertida aventura com pitadas de cartoon e humor, traz como grande novidade a possibilidade de 4 jogadores disputarem ao mesmo tempo no modo cooperativo, tanto online quanto offline. O jogo é o tradicional estilo de plataforma, com você coletando armas e equipamentos ao longo do caminho.

 

Gran Turismo 5

 

E que tal reunir a turma para uma corrida alucinante? Você poderá pilotar os melhores carros do mundo em pistas alucinantes. E você pode ainda montar seus próprios percursos.

 

Curtiu as possibilidades dos pacotes Tri-Play? Então escolha seu estilo e divirta-se!