Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Um smartphone para todas as horas!

Um smartphone para todas as horas!

Vem com a Lu conhecer o Xperia E!!

Smartphone

Atualizado em 11 Jul 14

2 min de leitura

smartphone-sony-xperia-e-3g-dual-chip-android-4.0-camera-3.2mp-tela-3.5-dlna-proc.-1ghz-desb.-claro

Gente, o Sony Xperia E é perfeito para quem busca um bom smartphone com um preço superacessível. Fique sempre conectado, escute suas músicas preferidas, registre seus momentos e muito mais. Vem com a Lu, que eu conto os detalhes deste aparelho!

Pra começar, o Xperia E conta com tela touchscreen de 3.5 polegadas e resolução de 480x320 pixels. Uma ótima pedida para quem quer acessar a internet e realizar tarefas básicas no dia a dia.

É verdade que com um smartphone você desfruta múltiplas funções, mas a principal continua sendo realizar chamadas, não é mesmo? No Xperia E as chamadas de voz possuem áudio de alta definição e cancelamento de ruídos. Com ele você pode realizar suas ligações em ambientes mais barulhentos sem precisar ficar falando mais alto. O recurso anula os ruídos e filtra o som para que a pessoa do outro lado da linha escute claramente a sua voz. Adorei!

Quem gosta de ouvir música no celular, vai ficar feliz com o Xperia E. A reprodução musical é um dos pontos fortes dos aparelhos da Sony e vem com ótima qualidade neste modelo. Aproveite!

Outro destaque é o modo de economia de energia. Quando a tela permanece desligada por alguns minutos, a rede de dados e o Wi-Fi são desativados, o que aumenta a autonomia do smartphone. Ao mesmo tempo, as ligações e mensagens de texto são recebidas normalmente. E é só ligar a tela para que tudo funcione como antes. Legal, né?

Este smartphone tem uma câmera de 3.15 megapixels, dá para tirar fotos e gravar vídeos para compartilhar nas redes sociais. Ele é um modelo compacto e leve de apenas 115 gramas, ideal para carregar em qualquer bolsa, ou ainda, guardar no bolso sem chamar atenção. 

Taí... gostei do Sony Xperia E e você?