Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Vantagens do aparelho Tri Chip

Vantagens do aparelho Tri Chip

Praticidade e economia em apenas um celular!

Smartphone

Atualizado em 24 Jun 14

2 min de leitura

smartphone-lg-optimus-l4-ii-tri-chip-3g-android-4.1-cam.-3mp-tela-3.8-wi-fi-tv-digital

Você sabe como começou essa corrida pelos aparelhos com mais de um chip? Os clientes começaram a entender quantas vantagens práticas eles tinham. Isso sem falar na economia que você pode fazer!

Se a gente pensar bem, os celulares há muito tempo são um item de muita utilidade, não é mesmo?  Por isso o mercado se mexeu, muitas operadoras surgiram e começaram a oferecer descontos e promoções especiais.  Daí, você que é muito inteligente, pensou o quê? Agora posso fazer uma economia, hein!

Ta aí a vantagem, ter um aparelho que permita acessar mais de um número e, assim, dar acesso a mais promoções e condições diferenciadas. Ah com certeza isso começou a fazer toda a diferença na hora de comprar, né? Afinal, quem não curte pagar menos?

Como resultado, hoje temos celulares para dois e três chips, modelos de grandes marcas, com toda qualidade, design e segurança que um produto certificado pode oferecer.

Vem conhecer as vantagens de um celular Tri Chip, vem!

O primeiro grande benefício é no bolso: você pode ter em um único aparelho linhas diferentes, com 75% de chance de aproveitar uma promoção de tarifa reduzida para ligações dentro da mesma operadora.Você liga mais e paga menos. Aí, sim, né?

Ah, não se esqueça de uma coisa: as operadoras lutam por oferecer descontos e vantagens como forma de fidelizar o cliente. Você pode consultar as três de sua preferência e eleger o pacote de bônus e promoções que mais lhe interessar. Isso para cada uma das operadoras. Ou seja, três vezes mais vantagens!

E não pára por aí: que tal caprichar no mix de escolhas em sua conta, trabalhando tanto no modo ?pré-pago? com no ?pós-pago?? Essa combinação garante a você mais minutos para ligar, menos uso do seu plano de dados. Ou seja: você ganha dos dois lados!

Outra dica bem legal é lembrar que, em função de seu processo de instalação, o sinal de uma operadora é diferente do sinal de outra. Ou seja, em alguns lugares funciona muito bem uma e não a outra, captou? Com 3 chips você aumenta muito a chance de SEMPRE ter sinal em seu celular pois uma operadora faz contingência para a outra Legal, assim você não perde uma ligação!

Você sabia que pode ser mais produtivo com três chips em seu celular? Que tal utilizar um deles só para ligações do trabalho? Assim, você concentra agendas e o tempo de uso, podendo até mesmo desligá-lo no final de semana!

Minha última dica é: você pode utilizar um chip só para a sua família. Antes de decidir qual deles você destinará para a turma de casa, faça uma enquete entre todos e veja qual é a preferida, ou seja, aquela com mais integrantes. Assim, você consegue economizar mais um pouquinho naquelas promoções que sempre acontecem, nas ligações dentro da mesma operadora.

Viu só como um celular ou smartphone com três chips é um show de vantagens?