Conheça os produtos da Apple
Produtos revolucionários e lindos fazem parte do portfólio da empresa

Quem nunca ouviu falar da Apple, não é mesmo? A empresa norte-americana fundada por Steve Jobs é conhecida mundialmente pelos seus produtos diferenciados, bonitos e funcionais.

Gente, a companhia está em vários segmentos, como os de celular, tablet, relógio, notebook e PC. Além disso, a Apple também investe em várias outras coisas, mas que tal eu te mostrar aqui rapidinho o que eles têm de mais legal! Olha só:

iPhone

                      
A Apple tem três modelos topo de linha de celulares: o iPhone 6s, iPhone 6s Plus e o iPhone SE. O 6s e seu irmão maior foram lançados em 2015 e têm um processador muito rápido, câmera traseira de 12MP e a frontal de 5MP. Além disso, você consegue tirar fotos animadas e usar uma funcionalidade muito bacana para interagir de uma maneira totalmente nova com o iPhone, que é o Toque 3D. Os celulares têm tela de 4,7 e 5,5 polegadas e são bem finos.

Já o iPhone SE foi lançado no começo de 2016 e é ótimo para quem gosta de celulares menores. Com uma tela de 4 polegadas, ele tira as mesmas fotos lindas que o iPhone 6s com a câmera traseira e tem a mesma potência de processador. O SE é muito parecido com o iPhone 5s, enquanto o 6s é parecido com o 6 de design.

iPad

                
A Apple tem atualmente três iPads muito legais, que são: o iPad Air 2, o iPad Mini 4 e o iPad Pro. Para exemplificar, o Air 2 é o iPad com tamanho original, ele é mais fino que um lápis e é superpotente. Ótimo para ver filmes e séries, mexer nas redes sociais, e até escrever e tentar fazer edições de fotos e vídeos. O iPad Mini 4 é tão bom quanto o Air 2, mas vem em uma versão menor, de 7,9 polegadas. Também super simples e prático para carregar na bolsa e levar para onde quiser.

O Pro, diferente dos outros, vem em dois modelos: um de 12,9 e outro de 9,7 polegadas. Esse tipo de tablet, na verdade, é indicado para usuários que exigem muito do aparelho e fazem edições de foto e vídeo profissionais e que precisam usar ao máximo ele. O iPad Pro tem 4 saídas de áudio, acessórios exclusivos como uma caneta stylus da Apple, o Apple Pencil e um teclado, que é o Smart Keyboard. Muito legais!

MacBook

Assim como no caso dos outros produtos, a Apple também conta com três modelos: o MacBook, o MacBook Air e o MacBook Pro. Cada um deles atende a um público específico, mas eles são tão bonitos e funcionais que é até difícil escolher.

O MacBook tem 12 polegadas e é ótimo para que é super tecnológico e faz tudo sem fios. Esse notebook tem apenas uma entrada, que é USB-C, além da entrada de fone de ouvido. O MacBook é extremamente fino e é ótimo para ouvir música, ler e-mail, mexer nas redes sociais e fazer edições bem leves. Ah, você consegue colocar esse notebook em qualquer bolsa, extremamente compacto!

O MacBook Air também é bem fino e tem dois modelos: um de 11 e outro de 13 polegadas. Um pouco mais potente que o MacBook, o Air já aguenta um usuário um pouco mais exigente e que precisa de conectores pelo notebook. Diferente do computador de 12 polegadas, o Air vem em apenas uma cor, enquanto o outro vem na cor preta, rosa, cinza e dourado.

O MacBook Pro é para o usuário que precisa de potência: com uma versa de 13 e outra de 15 polegadas, esse notebook é perfeito para edições de vídeo, foto e para usuários que precisam usar ao máximo a máquina. Mas também não pense que um usuário comum não vai aproveitá-lo, pode ter certeza que é um incrível notebook!

Apple Watch

            


O Apple Watch é o relógio inteligente da Apple. Ele tem dois tamanhos diferentes e três modelos: o Apple Watch, Apple Watch Sport e o Apple Watch Edition. Todos eles possuem as mesmas especificações técnicas e o que muda é o material que eles são feitos e, é claro, o preço.

O Sport foi pensado para os usuários que gostam de correr, praticar esportes e querem ter todas as informações dos seus exercícios no pulso. O Watch normal já tem um look mais premium e é ótimo para usar no dia a dia, pra fazer atividades corriqueiras e até ir em uma festa ou jantar. Ele é muito chique!

Agora, o Edition é pra sonhar! É um relógio feito de ouro e é superchique. Nos Estados Unidos custa até dez mil dólares. A Apple realmente quis entrar no mercado de luxo, não?

Mas e aí? O que achou de alguns dos principais produtos da empresa? Já escolheu qual vai ser o seu próximo?