Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Xperia e Dual Chip

Sony oferece melhor dos dois mundos em sua linha Xperia

Smartphone

Atualizado em 10 Jul 13

2 min de leitura

smartphone-sony-xperia-e1-dual-chip-3g-android-4.3-cam.-3mp-tela-4-proc.-dual-core-1-2ghz-tv-digital

Gente, como a linha Xperia não para de crescer e trazer modelos cada vez mais incríveis, né? Estou sempre falando dessas novidades lá no blog e aqui no portal, mas hoje quero falar dos dois modelos que ainda fazem sucesso, o Xperia M  e Xperia E1. Eles foram pensados para conquistar quem curte smartphones e também quer economizar, mesmo fazendo uma excelente compra. Se liga!

Vou começar pelo Xperia E1 Dual Chip! Ele conta com um processador Qualcomm Dual Core de 1.2 GHz e 512 MB de memória RAM e 4 GB de memória interna (mas dá para expandir para até 32 GB com cartão de memória). O sistema operacional é o Android 4.3, o Jelly Beam. Tudo isso para executar suas funções da maneira mais rápida. Incrível, né?

Ele dá um show de conectividade também: conexões 3G, bluetooth, DLNA e Wi-Fi estão lá à sua disposição. Ah e ele ainda tem câmera traseira de 3MP com foco automático e uma tela touchscreen de 4 polegadas!

E o melhor, o Dual Chip permite que você utilize os dois chips ao mesmo tempo com bastante praticidade. Se você quiser enviar um SMS de um, e ativar a rede de dados do outro, pode. Basta que você arraste a barra de notificação e pressione o botão que exibe o símbolo dos dois chips na tela.

Já o Xperia M, dá um show em outros diferenciais, além dos dois chips. Além da tela de 4 polegadas, ele foi criado com o design Omnibalance da Sony. Hora de tecla SAP? Este estilo de criação faz com que o smartphone seja ainda mais fino e sem encaixes ou detalhes aparentes.

Outro destaque bem legal é que ele utiliza a tecnologia NFC (Near Field Communication) de formas bem legais: basta aproximar o seu Xperia M de caixas de som ou telas compatíveis para o conteúdo (música, vídeos, fotos etc) passar para esses acessórios como mágica!

Além dessas duas características o modelo ainda esbanja nas configurações, com processador Qualcomm® Snapdragon? S4 Plus que garante a multitarefa para você. O modelo oferece ainda uma câmera de 5 megapixels que permite gravar em HD. Uau! E tem ainda a função de captura rápida, que passa do modo de repouso para o modo de captura em menos de 1 segundo, para que você nunca mais perca um momento importante. 
 
Viu só como a Sony vive surpreendendo você? Que tal escolher sua Xperia Dual Chip agora?