SEGURO DE GARANTIA ESTENDIDA ORIGINAL


As Condições Gerais desse seguro poderão ser consultadas a qualquer momento, através do site http://condicoesgerais.bnpparibascardif.com.br/ge

CARACTERÍSTICAS DO SEGURO:

Garantir as mesmas coberturas oferecidas pela Garantia original do Fabricante.

TIPO DE COBERTURA:

Extensão de Garantia Original.

SINISTROS

Em caso de sinistro, o Segurado deverá comunicar a ocorrência do defeito à Seguradora, através do site www.garantia.estendida.com.br, ou entrar em contato com a Central de Atendimento através do telefone informado abaixo.

A seguradora terá até 30 dias, a contar da entrega do bem segurado à assistência técnica pelo segurado, acompanhado do Bilhete de Seguro, Documento Fiscal de Aquisição do Bem Segurado, CPF ou outro documento de identificação. No caso de perda total do bem segurado, a Seguradora garantirá a substituição por bem igual ou similar, caso não esteja mais em fabricação na ocasião do sinistro. A indenização ficará restrita ao limite máximo de Indenização especificado no Bilhete de Seguro. Na impossibilidade de reparo do bem segurado em função da falta de alguma peça no mercado, o segurado poderá optar por aguardar até que a peça esteja disponível para aquisição ou autorizar a Assistência Técnica a utilizar peça recondicionada ou mesmo usada, desde que em perfeitas condições de uso.

SORTEIO DE CAPITALIZAÇÃO

Haverá sorteio Mensal durante 3 meses, no valor liquido de R$ 5.062,50, realizado pela Loteria Federal. A participação ocorrerá por meio do seu Número da Sorte expresso no Bilhete de Seguro, desde que o pagamento do prêmio esteja em dia. O regulamento da capitalização pode ser consultado a qualquer tempo através do site http://regulamentos.bnpparibascardif.com.br.

Empresa: Cardif Capitalização S.A. CNPJ: 11.467.788/0001-67. Processo SUSEP: 15414.000312/2010-17. Modalidade: Incentivo. É proibida a venda de título de capitalização a menores de dezesseis anos.

ASSISTÊNCIA HELP DESK

Para Garantia Estendida de Celulares, Smartphones, Televisores, Home Theater, Blueray, DVD, Vídeo Game, produtos de Informática, Tablets e GPS, o seguro oferece assistência help desk com vigência de 90 dias a partir da data de adesão. Consulte as Condições da Assistência através do site http://assistencias.bnpparibascardif.com.br.

Prestador: CDF - Central de Funcionamento Tecnologia e Participações S.A. CNPJ: 08.769.874-0001/10. Central de Atendimento: 3004 2805 para capitais ou 0800 721 2805 para demais localidades.

EXCLUSÕES GERAIS:

Todos os riscos excluídos que constam do certificado de garantia do bem segurado, também estarão automaticamente excluídos deste seguro, inclusive os que deixaram de ter a cobertura oferecida durante o prazo de garantia do fornecedor. Os danos causados por atos ilícitos dolosos ou por culpa grave equiparável ao dolo, praticados pelo segurado, pelo beneficiário ou representante legal de um ou de outro, estarão excluídos.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

A contratação do Seguro é opcional e é proibido condicionar desconto no preço do bem à aquisição do seguro; O Segurado deverá guardar o certificado de garantia do fabricante; O Segurado poderá desistir do seguro no prazo de 7 dias corridos a contar da emissão do bilhete, através da Central de Atendimento informada neste documento ou representante de seguro; Caso haja a necessidade de reparo no período de garantia do fabricante, deverá entrar em contato com o fabricante. Número de atendimento do fabricante vide manual de garantia do fabricante.

CENTRAL DE ATENDIMENTO:

0800 545 4040 ou 0800 725 0645 para deficientes auditivos.
Disponíveis todos os dias – 24h.

SEGURADORA:

Luizaseg Seguros S.A. CNPJ: 07.746.953/0001-42. Código SUSEP: 0206-2. Processo SUSEP: 15414.900276/2014-17. Ramo: 95.

REPRESENTANTE DE SEGURO:

Magazine Luiza S.A. CNPJ: 47.960.950/0001-21.

CORRETORA:

Viotto Corretora de Seguros e Previdência Ltda. CNPJ: 56.170.061/0001-51. Registro SUSEP: 10.0059706.

DISPOSIÇÕES GERAIS:

Ouvidoria - Finalidade e Forma de Utilização: 0800 727 2482 ou http://ouvidoria.bnpparibascardif.com.br. “O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação a sua comercialização”.
“A adesão ao seguro é opcional”. "É proibido condicionar desconto no preço de bem à aquisição do seguro”. “O segurado poderá consultar a situação cadastral de seu corretor de seguros, no site www.susep.gov.br, por meio do número de seu registro na SUSEP, nome completo, CNPJ ou CPF”. ”A aceitação do seguro estará sujeita à análise do risco”. “As condições contratuais/regulamento deste produto encontram-se registradas na SUSEP de acordo com o número de processo constante da apólice/proposta e poderão ser consultadas no endereço eletrônico www.susep.gov.br”. “Em atendimento à Lei 12.741/12 informamos que incidem as alíquotas de 0,65% de PIS/Pasep e de 4% de COFINS sobre os prêmios de seguros/as contribuições a planos de caráter previdenciário/os pagamentos destinados a planos de capitalização, deduzidos do estabelecido em legislação específica”.
A FRAUDE CONTRA SEGUROS É CRIME, DENUNCIE (21) 2253-1177 OU 181 - WWW.FENASEG.ORG.BR. Atendimento SUSEP: 0800 021 8484 - Dias úteis das 9:30 às 17:00
Por meio do Acordo Operacional celebrado entre as empresas acima (“SEGURADORA”) e (“REPRESENTANTE”), a SEGURADORA confere a REPRESENTANTE poderes para: Realizar a oferta e promoção de Seguros, inclusive por meios remotos, em nome da SEGURADORA; Emitir bilhetes de seguro em nome da SEGURADORA e entregá-lo ao segurado; Coletar e fornecer à SEGURADORA os dados cadastrais e de documentação de proponentes, segurados, beneficiários e corretores de seguros e seus prepostos; Recolher os prêmios de Seguro, em nome da SEGURADORA, e repassá-los integralmente à SEGURADORA; Orientar e assistir aos segurados e seus beneficiários, no que compete aos contratos de Seguro, inclusive por meios remotos, em nome da SEGURADORA; Orientar e assistir aos corretores de seguros e seus prepostos, se for o caso; Dar apoio logístico e administrativo à SEGURADORA, visando a manutenção dos contratos de seguro.