Termômetro

+ continuar lendo

Gente, a temperatura corporal pode ser o primeiro indicador de um problema de saúde. Por isso, ter um termômetro em casa é fundamental, especialmente se você tem crianças na família. Mas é bacana saber direitinho qual usar. Olha só essas dicas:

- O termômetro é essencial para conferir a temperatura sempre que existirem sintomas de doenças que provocam febre, infecções, gripes e resfriados fortes.
- A forma de ler a temperatura pode variar de acordo com a região do corpo, assim como o tipo de termômetro. Ou seja, o aparelho pode ser digital ou digital com infravermelho.
- O termômetro a laser (infravermelho), por exemplo, faz uma leitura rápida da temperatura por meio de raios que são emitidos para a pele, mas que não prejudicam a saúde.
- No caso dos bebês podem ser usados todos os tipos, mas prefira termômetros que sejam rápidos e não causem desconforto ao seu pequeno, tá?
- Uma dica é usar o termômetro de testa e ouvido, ou ainda o termômetro digital. Ah! Além desses, tem também o termômetro de chupeta, que é muito rápido na hora de fazer a leitura e confortável de usar no bebê. Bacana, né?
- Pra te ajudar a escolher o termômetro certo eu preparei essa matéria aqui!

Gostou das dicas? Então, aproveite para escolher agora o seu termômetro aqui no Magazine Luiza.

ordenar:
marca:
itens por página:
visualização: visualização em lista visualização normal visualização grande
Itens por página:
exibindo 1 - 60 de 70 produtos
Comparação de produtos

selecione de 2 a 4 produtos