Tv 4k

+ continuar lendo

A TV 4K (“Ultra High Definition”) está causando um verdadeiro alvoroço e você precisa conhecer. Seu grande diferencial é que ela contém quatro vezes mais de pontos (pixels) em sua tela. São ao todo, 3840 x 2160 pixels, para ser mais exata: 8.294.400 pixels. Os pontos formadores de imagem na tela são quase imperceptíveis o que significa uma qualidade de imagem superior aos demais aparelhos, mesmo os que têm resolução Full HD.

A imagem exibida é muito mais nítida, brilhante, bem realista e com maior variação de cores. Um exemplo bem clássico é o “close”. Se for exibida a imagem de uma pessoa bem de perto, com a qualidade da TV 4K, é possível ver detalhes na pele, roupa e cabelo, algo que não é tão fácil de visualizar na TV comum. Assistir a seriados, filmes e jogos de futebol nunca foi tão emocionante!

E se você está pensando em comprar uma dessas, nem precisa se preocupar com o consumo de energia. A TV 4K já usa a tecnologia mais em conta para o consumidor, que é a LED. A economia energética é de cerca de 30%.

A tecnologia para a reprodução de conteúdo em resolução 4K exige, de certa forma, equipamentos específicos. Ainda há poucos meios para visualizar as imagens com tanta qualidade. Mas com os avanços da tecnologia na área, é possível que daqui a algum tempo vejamos TVs 4K com muito conteúdo produzido especialmente para essa resolução.

ordenar:
marca:
visualização: visualização em lista visualização normal visualização grande
exibindo 1 - 44 de 44 produtos
1
Comparação de produtos

selecione de 2 a 4 produtos