em estoque. produto à disposição para ser entregue
TV LED 32" Samsung UN32EH5000 Full HD 1080p - Conversor Digital 2 HDMI 1 USB
De R$ 1.449,00
Por R$ 1.299,00
Samsung
UN32EH5000GXZD.
Preto
UN32EH5000GXZD
32 "
LED
toda TV LED possui painel LCD, sua tecnologia de iluminação/reprodução das imagens é feita por LEDs. TVs com tecnologia LED contam com imagens mais nítidas e puras, além de consumir menos energia e gerar menor cansaço virtual, em comparação com TVs sem essa tecnologia.
Full HD 1920x1080p
qualquer um pode dizer que tem a imagem mais nítida. Mas somente a Full HD 1080p tem o dobro de detalhes e o dobro de resolução de uma HDTV padrão. Ela oferece cores ricas e detalhes vívidos e ainda corrige os erros de conteúdo do formato padrão.
DTV
2
High Definition Multimedia Interface (HDMI) permite conectar diretamente até 02 dispositivos diferentes, lhe proporcionando muito mais conteúdo para assistir e dividir.
sim
60Hz
- Wide color enhancer plus - Enxergue as verdadeiras cores. A tecnologia Wide Colour Enhancer Plus torna as cores mais vivas e revela tons e nuances antes invisíveis.
20 watts RMS.
- Dolby Digital Plus;
- Dolby Pulse;
- SRS TheaterSound;
- dts 2.0 + Digital Out;
- Alto falante Down Firing + Full Range;
- Nivelador de Volume Automático.
Eco Sensor.
sim
- 02 RF (Terrestre/ Cabo);
- 01 componente (Y/Pb/Pr);
- 01 vídeo composto (AV)-(Common Use for Component Y).
- 01 áudio ótico digital;
- 01 áudio(Mini Jack).
- 02 HDMI;
- 01 USB.
Bivolt
- stand by – 0,3 watt.
6,6 kg.
5,9 kg.
8,1 kg.
(L x A x P): 73,83 x 49,82 x 19,17 cm.
(L x A x P): 73,83 x 44,49 x 9,32 cm.
(L x A x P): 90,2 x 53 x 16,2 cm.
01 ano (sendo os 03 primeiros meses de garantia legal e mais 09 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).
ONE DESIGN.
- 01 TV;
- controle remoto;
- bateria para controle;
- cabo de força;
- manual de instruções.
O que achou deste produto? Diga para todos na sua avaliação.Você pode tentar responder perguntas como “Este produto superou minhas expectativas ?”, “Quais as qualidades dele ?”, “O que não é tão bacana nele ?”
Envie um vídeo do produto adquirido. Insira um link do vídeo já postado no youtube ou faça o upload
URL do VídeoVocê será avisado por e-mail se ela está de acordo com nossa política de avaliações e em caso positivo poderá conferi-la no site em breve.
Muito boa, imagem perfeita, USB que reconhece MKV, o formato do Blu-Ray, baixo meus filmes Blu-Ray e sem converte-los assisto na tv em Full HD... Quanto ao amigo abaixo, Matheus, eu não tenho esse problema não, te aconselho a levar na assistência.
Welerson Michel. / CONTAGEM-MG em 23/08/2012 23:35A tv é muito linda. O problema são as entradas de áudio e vídeo. Se eu conectar a TV a cabo não posso ligar o dvd, ou vice versa, pois só permite ligar um equipamento nela.
MAtheus / CHAPECO-SC em 19/07/2012 02:45Muito boa, imagem perfeita, USB que reconhece MKV, o formato do Blu-Ray, baixo meus filmes Blu-Ray e sem converte-los assisto na tv em Full HD... Quanto ao amigo abaixo, Matheus, eu não tenho esse problema não, te aconselho a levar na assistência.
Welerson Michel./ CONTAGEM-MG em 23/08/2012 23:35A tv é muito linda. O problema são as entradas de áudio e vídeo. Se eu conectar a TV a cabo não posso ligar o dvd, ou vice versa, pois só permite ligar um equipamento nela.
MAtheus/ CHAPECO-SC em 19/07/2012 02:45Muito linda, imagem ótima, perfeita, Recomendo.
Eva Gloria/ CONTAGEM-MG em 24/08/2012 14:07O produto tem tudo de bom um TV linda. E a entrega foi rápida, mesmo com a greve dos correios ela chegou bem antes do prazo definido.
ma/ ESPIGAO DOESTE-RO em 30/09/2012 11:40Moto em Teresina/PI, comprei a TV na quarta, e recebi na sexta. Simplesmente fantástico. Ótimo produto... com o melhor preço, e uma excelente entrega. Melhor, impossível. Estão de parabéns.
None/ TERESINA-PI em 14/01/2013 11:53Excelente produto, com um excelente custo benefício. Parabéns ao Magazine Luiza por ter o menor preço e por entregar em inacreditáveis 8 dias antes do esperado.
Waldemar/ SAO PAULO-SP em 14/10/2012 15:09ótimo produto , a entrega estipularam 6 dias uteis mas veio com 2 dias , recomendo sim
Carlos/ PARAGUACU PAULISTA-SP em 06/02/2013 14:42Atendeu às minhas expectativas. A entrega foi feita bem antes do prazo previsto. Caixa lacrada, todos os acessórios. Como tem que ser feito.
Estrella/ JUNDIAI-SP em 12/10/2012 20:14ÓTIMA TV E SOM INCONFUNDÍVEL,A IMAGEM ENTÃO NEM SE FALA. MAS SAMSUNG É SAMSUNG SEM COMPARAÇÃO
FABI/ JUIZ DE FORA-MG em 20/02/2013 02:13a entrega demoro foi entregue no ultimo dia as 3 da tarde mais o menos minutos antes de ir trabalhar, a tv é boa mas na discrição parece ser melhor e tem muita coisa ainda que não mexi, o manual dela é péssimo mas valeu apena
Diogo/ VILA VELHA-ES em 08/09/2012 05:37