Tem no Magalu
Departamentos
Nossas marcas e parceiros
Serviços e benefícios
Número de telefone 0800 773 3838
Seg. à Dom. exceto feriados das 8h às 20h
Departamentos
Nossas marcas e parceiros
Serviços e benefícios
Vendido por Pragshop Casa E Jardim e entregue por Magalu

Lojista Magalu desde 2024
+500
Produtos vendidos
Entrega
No prazo
Atendimento
Responde rápido
Sobre a reputação da loja
A nota de reputação refere-se a vários critérios na experiência de compra oferecida aos clientes. Saiba o que levamos a consideração.
Pedidos que foram despachados e entregues no prazo previsto.
Total de cancelamentos de pedidos solicitados pelos clientes ou por essa loja por diferentes motivos: falta de peças, produto com avarias, produto diferente ou pelo recebimento fora do prazo.
Avalia o tempo que a loja leva para responder aos clientes nos canais de atendimento: Protocolo, Chat com o Cliente e Perguntas e Respostas
O Magalu garante a sua compra, do pedido à entrega. Saiba mais
CNPJ
52.554.344/0001-46
Razão Social
Prag Shop Casa E Jardim Ltda
Endereço
Dos Autonomistas, 896Vila Yara - Osasco/SP06020-010
Autorização ANVISA
Autorização MAPA
Código ea231h2bcj
Barakell Gel - Kit 4 embalagens
Princípio Ativo: Imidacloprid 2%
Indicação: Gel inseticida para o combate a baratas alemãs – baratinhas (Blatella germânica) e também elimina a barata de esgoto ou voadeira (Periplaneta americana). Utilize o BARAKELL em casa e apartamentos.
Modo de usar: Aplicar vários pontos pequenos de gel – do tamanho da cabeça do fósforo – na proporção de 2 a 3 gotas por m2 ou a cada 50 cm uma das outras. Reaplicar o produto nos pontos onde foi consumido.
Dosagem: 0,5 g/m2.
Conteúdo: 4 embalagens de 10g
| Fabricante | kelldrin |
| Conteúdo | 4 embalagens de 10 g |
| Indicação | Controle de baratas |
| Princípio Ativo | Imidacloprid 2% |
| Tipo de Inseto | baratas |
| Aplicação | Aplicar vários pontos pequenos de gel – do tamanho da cabeça do fósforo – na proporção de 2 a 3 gotas por m2 ou a cada 50 cm uma das outras. Reaplicar o produto nos pontos onde foi consumido |
| Formato | Gel |
| Registro do produto ANVISA | 325220054 |
| Registro do produto Ministério da Agricultura (MAPA) | Não se aplica |
| Conteúdo da Embalagem | 4 embalagens de 10g |
| Marca | Kelldrin |
| Tipo | gel |
1 avaliação
1 comentário
0
1
0
0
0
Iêda
Juliana
elizandra