Pular para o conteudo principal

Acabamento para registro 1.1/2 Base Docol Lift Preto Fosco Onix Docol

Vendido por Condec e entregue por Magalu

Descrição e ficha técnica

Código ec2j3h804k

Se você está buscando qualidade e design sofisticado para o seu banheiro, você precisa conhecer o Acabamento para Registro Docol 1.1/2 Lift Preto Fosco Ônix. Confira mais detalhes.




Nosso exclusivo acabamento DocolChroma® Ônix resulta de um tratamento de superfície no qual cada peça é tratada artesanalmente com um potente fluxo de microesferas de vidro para gerar uma textura acetinada, fosca e suave.


Sobre essa superfície é aplicada a tecnologia de acabamento DocolChroma®, processo à vácuo em altas temperaturas em que metais selecionados são evaporados e depois depositados na superfície da peça para criar um revestimento ultrafino e denso, que evidencia a beleza e a pureza do preto, batizado de Ônix. Essa camada é altamente aderente e resistente à corrosão, raios UV, riscos e produtos de limpeza.




Além do apuro estético da composição entre um tom preto suave e uma textura acetinada, o DocolChroma® Ônix apresenta uma propriedade singular, seu acabamento minimiza as marcas de digitais e manchas por resíduos da água.




Observações



As informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor. Não nos responsabilizamos pela montagem/instalação dos produtos.




As imagens são meramente ilustrativas, com objetos que não acompanham o produto.




Compra segura Condec:

Todos os produtos acompanham nota fiscal e possuem garantia do fabricante, fornecemos apenas produtos originais, novos e lacrados na indústria.

Atendimento técnico especializado, contate-nos se houver alguma dúvida (horário comercial).


Se o produto não atender sua expectativa, garantimos a devolução por arrependimento em até 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria.

Perguntas e Respostas

Nenhuma pergunta foi feita ainda. Seja o primeiro!