thumbnails-0

Adaptador Divisor Lightning para Fone de Ouvido Lightning e Carregador XC-ADP-07 X-Cell

Vendido por Compuzero Informática e entregue por Magalu

Descrição e ficha técnica

Código je998j3hjg

Adaptador Divisor Lightning para Fone de Ouvido Lightning e Carregador XC-ADP-07 X-Cell

Carregar e ouvir músicas ao mesmo tempo agora ficou fácil, pois o XC-ADP-07 permite a utilização dos fones lightining e recarga do celular ao mesmo tempo.

O design exclusivo permite que você jogue ou assista filmes sem qualquer interferência.

Além disso, outros divisores têm cabo longo, o que é um pouco confuso quando colocados juntos com cabo de alimentação e fones de ouvido, mas o divisor XC-ADP-07 resolve esse problema.

Economiza espaço e é fácil de usar. Excelente desempenho de som: Suporta até 48KHz e saída de áudio de 24 bits, mantendo a qualidade de som original dos fones de ouvido. Também suporta AUX de 3.5mm no carro. Suporta microfone e controle remoto em fones de ouvido Lightning. Também suporta iluminação para adaptador de fone de ouvido de 3.5mm. Compatibilidade perfeita com todas as versões iOS.


Conteúdo da Embalagem: - 01 Adaptador Lightning para Fone e Carregador



Perguntas e Respostas

Nenhuma pergunta foi feita ainda. Seja o primeiro!