Magazine Luiza

 thumbnails-0
 thumbnails-1
 thumbnails-2
 thumbnails-3
+2 thumbnails-4

Andador 3 Rodas Idoso Adulto Geriátrico Ortopédico Apoio Dobrável Freios Bolsa Cesto 100kg Triciclo - MOBIL SAÚDE

Capacidade 100kgs
Cor CHUMBO
cor CHUMBO

Vendido por BemCare - Mobil Saude e entregue por Magalu

Descrição e ficha técnica

Código edd0014f39

A Mobil Saúde é uma empresa nacional atuando há mais de 13 anos prezando o bem-estar e recuperando a autonomia com produtos aprovados pela ANVISA, garantindo qualidade e segurança aos nossos clientes.

O Andador Liberty é a solução definitiva para uma mobilidade dinâmica e independente. Seu design de três rodas oferece um raio de giro reduzido, sendo a escolha ideal para manobras precisas em corredores estreitos e ambientes internos. Construído em alumínio com pintura epóxi, ele une a leveza necessária para o transporte à robustez para uso externo. Com freios de segurança na manopla e um sistema duplo de carga (cesto e bolsa), ele garante que você transporte seus pertences com as mãos livres, mantendo o equilíbrio e a praticidade no dia a dia.


Público Ideal: Pessoas com até 1,85m que buscam agilidade em ambientes internos e segurança em passeios externos.

Material: Estrutura em alumínio leve com pintura eletrostática epóxi (alta durabilidade).

Manobrabilidade: Design de 3 rodas que permite girar no próprio eixo em espaços pequenos.

Segurança: Rodas de 8” em PU maciço (não furam) e freios com trava na manopla.

Ajustes: Manetes com regulagem de altura para perfeita adaptação ergonômica.

Praticidade: Totalmente dobrável, acompanha cesto em aço e bolsa removível.

Capacidade: Suporta até 100 kg.

Certificação: Registro ANVISA 80889460018.


1. Ele é fácil de guardar ou levar no carro?

Sim. O Andador Liberty é dobrável e, por ser fabricado em alumínio, é muito leve. Isso facilita o armazenamento em armários ou o transporte no porta-malas de qualquer veículo.

2. As rodas travam para maior segurança?

Com certeza. Os freios localizados nas manoplas permitem tanto a frenagem momentânea quanto o travamento total das rodas traseiras, garantindo que o andador não se mova quando o usuário precisar de um apoio fixo.

3. Posso usar em calçadas ou apenas dentro de casa?

Ele é híbrido. As rodas de 8 polegadas em PU maciço são resistentes o suficiente para enfrentar calçadas e terrenos irregulares, enquanto o design compacto o torna imbatível para uso dentro de casa.

Avaliações dos clientes

5.0

4 avaliações

  • 5

    4

  • 4

    0

  • 3

    0

  • 2

    0

  • 1

    0

Carol

Super recomendo, é leve, cabe em qualquer lugar. 
há mais de 1 ano

Regina

O produto cumpre o que promete. Robusto, dá firmeza ao andar, tem uma sacola na frente que pode-se guardar o que quiser. Minha mãe (94) usa sem nenhum problema. As rodas são excelentes e o andador fecha quando não se está usando ou para passar em portas estreitas (banheiro) você pode fechar só um p... ver mais
há cerca de 2 anos

Maria

model: 3 Rodas
Muito boa. Meu pai, quem está usando, achou confortável de manipular e dirigir 
há mais de 2 anos

Vitor

model: ANDADOR 3 RODAS COM FREIO
Atendeu as expectativas, material parece ser de boa qualidade, pratico para dobrar e colocar no porta malas do carro, entrega perfeita. 
há mais de 2 anos

Maria

model: ANDADOR 3 RODAS COM FREIO
Produto com qualidade, muito útil e de fácil utilização e manuseio 
há mais de 2 anos

SÍLVIA

color: Preto
há 9 meses

Adriana

color: Preto
há 10 meses

Patrícia

color: Preto
há 11 meses

Perguntas e Respostas

Nenhuma pergunta foi feita ainda. Seja o primeiro!

Termos mais procurados

iPhone 17iPhone 16Álbum de Figurinhas da CopaS26