Magazine Luiza

 thumbnails-0
 thumbnails-1
 thumbnails-2
 thumbnails-3
+6 thumbnails-4

Ar Condicionado Portátil EOS EAP12F, 12000BTU/H, 220V, Frio, Slim - FJ21285084

Voltagem: Bivolt

Vendido por KaBuM! e entregue por Magalu

Descrição e ficha técnica

Código ak6d8cbdh7

Ar Condicionado Portátil EOS EAP12F Solução Prática e Versátil O Ar Condicionado Portátil EOS é a escolha perfeita para quem busca praticidade e eficiência. Se você não pode instalar um sistema fixo, esta é a solução ideal. Com sua mobilidade, ele pode ser facilmente levado para qualquer ambiente, garantindo conforto onde você precisar. Multifuncionalidade em Um Único Produto Este aparelho 4 em 1 não só resfria, mas também ventila, desumidifica e filtra o ar. Essa versatilidade assegura um ambiente sempre fresco e saudável, adaptando-se às suas necessidades diárias. Potência e Conforto Garantidos Com uma capacidade de 12.000 BTU/h, o Ar Condicionado EOS proporciona um conforto térmico superior em qualquer espaço. Sua potência é ideal para manter o clima agradável, mesmo nos dias mais quentes. Esqueça Complicações Na Instalação! Com um tanque interno inovador, o EOS pode ser usado no modo refrigeração sem a necessidade de mangueira de dreno. Simples, prático e eficiente, ele se adapta ao seu estilo de vida. Adquira o seu no KaBuM!

Avaliações dos clientes

4.0

156 avaliações

102 comentários

  • 5

    84

  • 4

    32

  • 3

    14

  • 2

    2

  • 1

    24

Avaliações com fotos e vídeos

Ednardo

por enquanto esta dentro das expectativas gelando bem 
há 5 meses

RENATO

Muito bom. Refrigera bem e bem e não faz muito barulho. Vale a pena comprar.  
há 25 dias

Antonio

Gostei muito, gela muito bem, gostei de usar no modo noturno, pois fica mais silencioso e com o ventilador de teto ligado para circular o ar 
há 4 meses

Nathalia

Se usei 5 vezes, foi muito. Compra feita a menos de 20 dias. Fui ligar hoje e ele fez um barulho e parou de funcionar :( 
há 4 meses

Loide

O produto e bom eu só achei que gelava mas mas e bom  
há 4 meses

DENIFFER

Serviço de atendimento ao cliente 0, ontem dia 08/02/26 fez 30 dias que comprei meu ar e até agora a peça que está faltando para encaixar a mangueira na parte de trás não chegou, já liguei, já reclamei e nada foi resolvido até agora. Acho uma falta de respeito com o consumidor, toda vês que ligo pra... ver mais
há 4 meses

Jhonata

Achei bem barulhento e não refrigerou bem um quarto de 8 metros quadrados 
há 4 meses

RENATO

Eu gostei muito. Climatiza bem o ambiente. Minha sala fica numa temperatura muito agradável. 
há 4 meses