Magazine Luiza

 thumbnails-0
 thumbnails-1
 thumbnails-2
 thumbnails-3
+6 thumbnails-4

Armário de Cozinha Aéreo de Canto 1 Porta e Adega Preto Reims Madesa

Cor Preto
cor Preto

Vendido por Madesa Moveis e entregue por Magalu

Descrição e ficha técnica

Código hehcj000eg

O Armário Aéreo de Canto da linha Reims da Madesa é fabricado com materiais de alta qualidade, como puxador embutido em alumínio e dobradiças metálicas.

Bastante prático e versátil, possui uma porta convencional, uma prateleira interna e uma adega acoplada com três nichos grandes, permitindo organizar muitos utensílios da cozinha.

O acabamento é preto e a parte interna das costas é branca. É feito em Pintura Poliéster ecológica com 7 camadas de proteção, exclusiva da Madesa.

Este aéreo se encaixa perfeitamente nos módulos superiores com 31 cm de profundidade da linha Reims. A sua profundidade conta já com a compensação por ser de canto. O móvel pode ser montado tanto para o lado direito quanto para o lado esquerdo, conforme a necessidade do ambiente.

(Imagens meramente ilustrativas, a decoração não acompanha o produto. O aéreo precisa ser fixado na parede.)

Itens inclusos:
- Um (1) Armário Aéreo com 66 cm de altura x 90 cm de largura x 52 cm de profundidade com uma (1) porta e adega acoplada

Código do produto: G257578NRM

Obs.: A Madesa não disponibiliza serviço de montagem. O produto segue com manual e todas as ferragens necessárias para a instalação.

1 O produto é novo ou usado?
R.: Todos os produtos da Madesa são novos, enviados da nossa fábrica diretamente para as casas de nossos clientes.

2 O produto vem montado? Se não, vocês realizam a montagem?
R.: A Madesa não disponibiliza serviço de montagem. Todos os produtos seguem com manual de instalação e as ferragens necessárias. Alguns produtos possuem vídeo explicando o passo a passo da montagem.

3 Vocês possuem loja física? Posso retirar meu produto em mãos?
R.: Não possuímos loja física, apenas loja virtual. Confira as opções de envio ao colocar o seu CEP.

4 Qual é o valor do envio? Posso pagar separadamente?
R.: O valor do envio é calculado com base no peso e volume do produto, e no CEP de destino. Você pode calcular o valor e prazo de entrega no simulador.

5 A Madesa entrega em todo Brasil? Como é feita a entrega?
R.: Sim, entregamos no Brasil inteiro através de transportadoras parceiras.

6 O produto acompanha Nota Fiscal?
R.: Sim, todos os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.

7 Os produtos possuem garantia?
R.: Sim. A Madesa oferece 3 meses de garantia para defeitos de fabricação.

A Madesa possui compromisso com a sustentabilidade. Geramos energia limpa em nossa própria usina, priorizamos fornecedores responsáveis e utilizamos plástico reciclado em nossa produção. Além disso, reinserimos sobras no ciclo de reciclagem e investimos no desenvolvimento de nossos colaboradores e da comunidade.

Garantia: Este produto conta com 1 ano de garantia total, sendo 3 meses de garantia legal e 9 meses de garantia contratual. A garantia cobre exclusivamente defeitos de fabricação e vícios ocultos. Não estão cobertos: problemas decorrentes de montagem incorreta, uso inadequado, exposição à umidade, calor ou luz solar direta, modificações no produto ou desgaste natural.

O que os clientes estão falando do produto

espaço interno
coluna externa
madeira pesada
prateleiras resistentes
De acordo com os consumidores, este item se destaca pela beleza, praticidade e amplo espaço interno, sendo descrito como espaçoso e funcional, ideal para otimizar o ambiente. A coluna externa também é elogiada por sua utilidade, embora a fragilidade da prateleira interna mereça atenção.

Resumo de avaliações de clientes feito pela Lu

Avaliações dos clientes

4.6

17 avaliações

8 comentários

  • 5

    12

  • 4

    4

  • 3

    0

  • 2

    1

  • 1

    0

Meiri

color: Preto
Gostei pois completei a minha cozinha 
há cerca de 1 mês

Bruno

color: Preto
Já tinha a cozinha estava faltando o canto, gosto de móveis modulares 
há 4 meses

Ana

color: Preto
É complicadinho pra montar, por conta da adega (na verdade não é adega, são 2 prateleiras...se colocar garrafa a porta fica topando quando abre) Na montagem da "adega" lado esquerdo. 
há quase 2 anos

Alexander

color: Preto
O armário possui bom espaço interno, é bonito e a coluna é externa é muito útil, no entanto a prateleira interna é muito frágil e o menor item já faz ela se curvar. Se colocar mesmo o peso mínimo recomendados ela ficará bastante curvada. 
há mais de 2 anos

ELLEN

color: Preto
espaçoso, pratico podendo, virar de lado o canto, madeira pesada preto semi-fosco adorei!!! Comprei junto a torre quente e ficou lindo na minha cozinha 
há mais de 2 anos

Franciele

color: Preto
comprei há uns dois meses chegou bem rápido e é bem grande muito bom 
há mais de 2 anos

Mariana

color: Preto
O armário chegou com lascas e arranhado, mas dentro do prazo! 
há mais de 2 anos

nathalia

color: Preto
adorei ele, útil, lindo e pretinho como no foto ... 
há mais de 2 anos

Perguntas e Respostas

1 perguntas respondidas

vcs teriam algum armário aéreo com porta de correr de vidro,na cor preta com o Tam 0,80 cm ?

Olá Renata Emily Veiga Pires, tudo bem? Você pode estar analisando os módulos disponíveis na linha Reims através do link abaixo: https://www.magazineluiza.com.br/busca/madesa+reims/ Agradecemos seu contato. Se você tiver mais alguma dúvida, pode entrar em contato conosco!

mais de 2 anos