Tem no Magalu
Departamentos
Nossas marcas e parceiros
Serviços e benefícios
Número de telefone 0800 773 3838
Seg. à Dom. exceto feriados das 8h às 20h
Departamentos
Nossas marcas e parceiros
Serviços e benefícios
Vendido e entregue por Casa Santa Luzia

Lojista Magalu desde 2019
+50mil
Produtos vendidos
Entrega
No prazo
Atendimento
Responde rápido
A nota de reputação refere-se a vários critérios na experiência de compra oferecida aos clientes. Saiba o que levamos a consideração.
Pedidos que foram despachados e entregues no prazo previsto.
Total de cancelamentos de pedidos solicitados pelos clientes ou por essa loja por diferentes motivos: falta de peças, produto com avarias, produto diferente ou pelo recebimento fora do prazo.
Avalia o tempo que a loja leva para responder aos clientes nos canais de atendimento: Protocolo, Chat com o Cliente e Perguntas e Respostas
O Magalu garante a sua compra, do pedido à entrega. Saiba mais
Sobre a loja
CNPJ
59.350.116/0003-65
Razão Social
CASA SANTA LUZIA IMPORTADORA LTDA
Endereço
AL LORENA, 1471CERQUEIRA CESAR - SAO PAULO/SP01424-001
Código dd221gakh4
A Barra Protein Max Almond Chocolate Australia é elaborada com blend proteico vegetal e chocolate 50% cacau, combinando amêndoas e pasta de amendoim para um sabor equilibrado e textura macia. Contém 20g de proteína por porção, sendo uma opção prática para lanches e rotina alimentar.
Ingredientes: Blend proteico (proteína isolada de ervilha e proteína isolada de arroz), fibra de tapioca (isomaltooligossacarídeo de mandioca), edulcorante natural maltitol, pasta de amendoim, amêndoas, chocolate 50% cacau (massa de cacau, manteiga de cacau, edulcorante maltitol e emulsificante lecitina de girassol), cacau em pó e sal marinho integral.
Alérgicos: Contém glúten. Contém amendoim e amêndoas. Pode conter avelã.
| origem | Brasil |
| alimentos especiais | Orgânico |
| informações | Com um sabor delicioso de cacau e amêndoas, é 100% natural, composta por 20g de proteína e com cobertura de chocolate 70% cacau. Uma barra que foi desenvolvida para ser uma das mais completas e saborosas barras de proteína vegana. |
| Componentes Alérgicos | Contém glúten. Contém amendoim e amêndoas. Pode conter avelã. |
| Especificidades Alimentares | Vegana |
| Informações Nutricionais | 20g de proteína por porção |
| Ingredientes | Blend proteico (proteína isolada de ervilha e proteína isolada de arroz), fibra de tapioca (isomaltooligossacarídeo de mandioca), edulcorante natural maltitol, pasta de amendoim, amêndoas, chocolate 50% cacau (massa de cacau, manteiga de cacau, edulcorante maltitol e emulsificante lecitina de girassol), cacau em pó e sal marinho integral. |
| Linha | Protein Max |
| Peso do Produto | 70g |
| Quantidade | 70g |
| Recomendações de Uso | Opção prática para lanches e rotina alimentar |
| Sabor | Almond Chocolate Australia |
| Tipo de Proteína | Blend proteico vegetal |