O Bebedouro de Coluna EOS Mineralle Compressor EBC02BC é uma opção pra ter água do jeito que você preferir: quente, gelada ou natural. Ele conta com um sistema de abastecimento por baixo, o que é bem legal porque você não precisa levantar o garrafão até a parte de cima pra instalar, facilitando muito a troca.
Pra gelar a água, ele usa um sistema de compressor com gás ecológico R134a, que não agride o meio ambiente. Esse bebedouro consegue refrigerar 3,2 litros de água por hora, com uma temperatura em torno de 10°C no verão. E se precisar de água quente, ele também fornece 0,8 litros por hora, tudo ao toque de um botão.
Ele funciona com 420W de potência no aquecimento e 85W na refrigeração, operando em 220V e frequência de 60Hz.
Avaliações dos clientes
5.0
8 avaliações
4 comentários
5
8
4
0
3
0
2
0
1
0
Simone
color: Branco | voltage: 220V
Visual bem Clean! Água quente natural e gelada
Chegou antes do prazo, o entregador bastante solicito.
O produto superou as minhas expectativas
Bastante satisfeita
há cerca de 2 meses
Raimundo
color: Branco | voltage: 220V
Excelente qualidade, recomendo a todos os Clientes Magalu e todas pessoas que pretendem comprar um bebedouro de alta qualidade no mercado
Boa tarde! Quero muito comprar esse bebedouro EOS mineralle branco mais estou com medo, cliente falando mal do produto
Olá, tudo bem?
Entendo sua preocupação. O Bebedouro de Coluna para Garrafão Quente e Frio EOS Mineralle Compressor EBC02BC é projetado para oferecer água sempre fresca, seja quente, gelada ou natural. Ele possui abastecimento por baixo, o que facilita a instalação do garrafão, e é ecológico, com compressor de gás que não agride o meio ambiente. Além disso, é econômico, com baixo consumo de energia. Espero que essas informações ajudem a esclarecer suas dúvidas. Att, Frigelar. Obrigado!
6 meses
Gostaria de informação se é fácil instalação da bombona de água !
Olá, tudo bem?
O Bebedouro de Coluna para Garrafão Quente e Frio EOS Mineralle Compressor EBC02BC possui abastecimento por baixo, o que facilita a instalação da bombona de água, pois não é necessário levantá-la até a parte de cima do produto. Att, Frigelar Obrigado!
7 meses
bom dia tem ele preto?
Olá! Agradecemos pelo seu interesse! No momento, o item solicitado está indisponível em nosso estoque. Estamos trabalhando para reabastecê-lo o mais rápido possível. Att Equipe Frigelar
mais de 1 ano
Vcs tem cor preta? Vi no site de vocês que tem bebedouro de coluna para garrafao inferior eos mineralle com compressor preto ebc02cp 220v
Olá, no momento estamos sem estoque. Atenciosamente, Frigelar