Pular para o conteudo principal

Biscoito Cream Cracker Folhata Adria 200g

Vendido e entregue por Casa Santa Luzia

Descrição e ficha técnica

Código kfjh2d2e4a

Criada em 1951 por uma família de imigrantes italianos, a Adria nasceu em Porto Alegre. Em 2001, integrou-se com outras quatro empresas, gerando a Adria Alimentos do Brasil, que já nasceu fortalecida com três marcas populares. Com altos investimentos em renovação tecnológica, pesquisas mercadológicas, lançamentos e campanhas publicitárias a organização chamou atenção do público, e hoje, tornou-se uma das líderes de vendas do país.

Com baixas calorias, sabor amanteigado, mas sem abrir mão da leveza e crocância, típicas dos produtos Adria.

Ingredientes: Farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, gordura vegetal, amido, sal, soro de leite em pó, açúcar, extrato de malte, emulsificante lecitina de soja, fermento químico bicarbonato de sódio e aromatizantes.

Alérgicos: Contém derivados de cevada, de leite, de soja e de trigo. Pode conter aveia e centeio. Contém glúten.

Avaliações dos clientes

5.0

8 avaliações

6 comentários

  • 5

    8

  • 4

    0

  • 3

    0

  • 2

    0

  • 1

    0

mario

É um produto delicioso um excelente biscoito para qualquer hora do dia!! 
há 5 meses

mario

BISCOITO MARAVILHOSO CROCANTE MACIO SABOROSO EXCELENTE PARA UM DELICIOSO CAFE DA MANHA OU DA TARDE...ESTE É O MELHOR QUE TEM PODEM ACREDITAR!!! 
há cerca de 1 ano

Andrea

Adoro esse biscoito! Maravilhoso, macio, mas crocante e gostinho de manteiga! Recomendo! 
há quase 3 anos

Andresa

Essa bolacha é a mais gostosa que existe, não precisa nem passar margarina nela, pois ela já vem com um gostinho de manteiga. 
há quase 3 anos

Ana

há 6 meses

Perguntas e Respostas

Nenhuma pergunta foi feita ainda. Seja o primeiro!