Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

iPhone 11 64GB é uma boa opção?

iPhone 11 64GB é uma boa opção?

Vem ver alguns dos atrativos que esse smartphone guarda!

Dicas

Atualizado em 27 Nov 23

3 min de leitura

Gente, o iPhone 11 64GB é um smartphone ideal pra quem quer contar com a tecnologia e segurança da Apple, mas não precisa de um celular que é lançamento. É uma ótima opção pro dia a dia com um custo-benefício bem legal. Quer conhecer melhor esse aparelho? Vem comigo que eu conto detalhes!

 

Quando o iPhone 11 64GB vale a pena?

 

Além de ser um aparelho potente, o visual do iPhone 11 é discreto e bonito

 

O iPhone 11 com memória de 64GB, ou Gigabytes, vale bastante a pena pra quem quer um celular Apple pro dia a dia. Esse espaço é suficiente pra aplicativos e documentos, já que hoje em dia é fácil usar serviços em nuvem e a internet é acessível em vários lugares, né? Então, é simples pegar qualquer arquivo que precisar na rede. 

 

E os outros atrativos do smartphone continuam bem atuais, ainda que ele não seja um lançamento. 

 

Por exemplo, o iPhone 11 vem com tela de 6,1 polegadas com tecnologia Liquid Retina. Então, tem uma qualidade legal pra visualizar vídeos e até alguns games. O tamanho também é bom pra ver tudo o que precisar sem ser grande demais pra segurar.

 

Aliás, o processador A13 Bionic e a memória RAM de 4GB são suficientes pra rodar apps do dia a dia e se divertir em partidas de games mais simples sem lentidão ou travadinhas. 

 

O duplo alto-falante com som estéreo também merece uma atenção especial no seu lazer, viu?

 

De olho nas câmeras

Outro atrativo do iPhone 11 são as câmeras. As duas traseiras e a dianteira têm 12MP, ou Megapixels, cada uma. Além disso, na parte de trás desse smartphone, uma delas é ultra-wide. Então, capta bastante espaço de todo o cenário da foto. Muito bom!

 

A quantidade de fotografias que dá pra guardar nele é difícil dizer, já que isso depende da resolução delas e do espaço já ocupado com o sistema operacional, apps instalados e outros arquivos. Agora, pra você ter uma ideia, 64GB costuma ser um espaço suficiente pra guardar uma quantidade de 50 mil fotos. 

 

Quer mais? O celular grava em 4K! Então, se quiser passar os vídeos depois na sua TV ou notebook modernos, a qualidade de imagem vai ser incrível!

 

Considerando o custo do iPhone 11 64GB, que tá em média uns R$2.700, é um aparelho que vale bastante a pena! E, se quiser algumas melhorias, também dá pra pesquisar os outros aparelhos da linha, o iPhone 11 Pro e o iPhone 11 Pro Max.

 

Usando o iPhone 11 no dia a dia

O iPhone é um aparelho bastante simples de usar no dia a dia, mas tem duas dúvidas que aparecem bastante. 

 

Uma delas é o que fazer se, depois de muito tempo usando, você quiser deixar ele igualzinho como era quando tava novo. Pra que tudo fique como saiu de fábrica no sistema operacional, tirando todos os apps, fotos e arquivos colocados depois, é simples.

 

Comece acessando o menu Ajustes. Depois clique em Geral e escolha Transferir ou Redefinir o Dispositivo, ou algo parecido. Daí é só apertar Apagar Todo o Conteúdo e Ajustes.

 

E se, por acaso, precisar reiniciar o aparelho? O primeiro passo é deixar um dos botões de volume e o botão lateral apertados ao mesmo tempo. Faça isso até aparecer o controle deslizante pra desligar. Aí arraste ele e aguarde 30 segundos até o dispositivo desligar. 

 

Gostou do iPhone 11 64GB? É só escolher o seu aqui no Magazine Luiza!

 

Saiba mais

Quer um smartphone da Apple, mas ainda tá em dúvida sobre qual modelo escolher? Na matéria Conheça o iPhone 12 Pro eu te mostro outro telefone que pode te interessar.


Vai querer usar o seu celular pra editar vídeos? O app VSCO é uma boa pedida e tá disponível pra iOS.