Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Saiba tudo sobre a JBL Flip 6

Saiba tudo sobre a JBL Flip 6

Leve a festa com você com essa caixinha!

Caixa de Som

Atualizado em 29 Set 23

3 min de leitura

O JBL Flip 6 é uma caixinha de som bluetooth à prova d 'água com um som de arrasar! Olha, ele conta com woofers que alcançam tanto frequências baixas como altas, além de um otimizador automático que ajusta os graves. Assim, a balada vai rolar onde quiser! Fica comigo ver: 

 

30 W de potência e 12 horas de reprodução

O JBL Flip 6 traz uma bateria de 17,28 Wh, ou watts-hora, que equivale a 4800 mAh, ou miliampéres. Dura até meio dia e se precisar de tomada, ele recarrega em apenas 2,5 horas com carregador USB-C incluso, viu?

 

Pra medir os níveis de energia, o fabricante conta com um aplicativo chamado JBL Connect disponível pra celular Android e iOS. Quando você baixa e pareia a caixinha com o smartphone ou tablet aparece direto na tela inicial do app. Esse é o melhor jeito de acompanhar a quantidade de carga! 

 

Mais uma característica é que é fácil de levar na mão, apoiar num móvel ou em qualquer superfície plana. O desenho da caixinha é feito pra transportar sem pesar e posicionar tanto em pé como na horizontal.  

 

E um detalhe é a certificação IP67, impermeável, à prova de água e poeira. Pode brincar na areia, piscina, piquenique e até pegar aquela chuvinha de verão que a música não pode parar, hein!

 

Mais poderosa que a JBL Flip 5 

JBL Flip 6 vem com um upgrade em comparação ao modelo anterior. Ela oferece 30 W RMS de potência, 10 a mais que o FLIP 5. Além de um sistema de som de duas vias. É uma tecnologia em forma de pista que separa os graves duplos de outras frequências pra otimizar a batida e nitidez! 

 

O áudio aprimorado é pra você ouvir as playlists no último volume sem perda de qualidade, independente do gênero musical. 

 

Também existe uma diferença na certificação que protege de água e poeira, se comparada com o FLIP 5 que tem proteção só contra água. o FLIP 6 é indicado pra fazer aquele luau na praia e ainda usar o sistema PartyBoost pra conectar várias caixas de som bluetooth JBL compatíveis. Aí sim!

 

Você encontra a JBL Flip 6 em cores descoladas como vermelho, rosa e azul



Bluetooth simples de resetar 

Seu JBL travou ou não fica ligado ao Bluetooth? É só reiniciar o JBL Flip 6. Pra fazer isso, ligue a caixinha e quando a luz de status acender, espere o alarme indicado que ela tá ativada, hein?

 

Pra resetar, pressione os botões de aumentar o volume e reproduzir por 10 a 20 segundos até essa mesma luz apagar, depois solte. Remova o JBL Flip 6 da lista de pareamentos bluetooth nos seus dispositivos. E só então religue a caixa da JBL e volte a parear.

 

Olha, é um procedimento útil quando aparecer um problema pra conectar ao celular ou outros aparelhos. Ou ainda se surgir alguma interferência de som ou software. Também serve pra desfazer os pareamentos, personalizações por bluetooth anteriores e apagar as configurações. 

 

Como saber se a JBL Flip 6 é original? 

 

Agora, pra garantir que a festa teja sempre no topo, aposte nas caixas originais que têm diversas características bem marcantes. Você reconhece pelo acabamento, em plástico resistente com desenho incrível e cores vibrantes. 

 

Os botões e outras áreas de contato são emborrachados com vedação pra evitar que líquidos e sujeitas entrem. E contam com um design polido muito chique com a marca JBL escrita e alinhada nos auto-falantes laterais.

 

Uma JBL original ainda leva tecido em formato de grade em alguns modelos, com revestimentos que deixam o aparelho moderno e previne partículas de entrar em partes internas.

 

O JBL Flip 6 original te espera aqui no Magazine Luiza!

 

Saiba Mais:

Quer conhecer outros tipos? Na matéria JBL Go: conheça todas as versões eu te conto detalhes sobre essa linha.

 

Ah, e um app legal pra fazer download de música MP3 e organizar a biblioteca no celular é Palco MP3 pra Android e iOS.

 

Mas se precisar instalar equipamentos de áudio e vídeo aí em casa pra sincronizar com as caixas portáteis que já tem, é só chamar os nossos parceiros!