Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Lapiseira: conheça os tipos!

Lapiseira: conheça os tipos!

Vem ver como cada uma funciona pra escolher a sua!

Escrita

Atualizado em 24 Jan 23

2 min de leitura

Gente, os vários tipos de lapiseira servem pra diferentes anotações e desenhos, sabia? Cada uma vem com uma ponta, que pode ser mais fininha ou grossa! E pra você saber pra que elas são indicadas, vem comigo que eu explico!


Lapiseira 0.03 mm

Olha, a lapiseira 0.03 milímetros vem com a ponta mais fininha que tem, sabia? Por isso, esse tipo de lapiseira é ideal pra fazer desenhos de linhas e pequenos detalhes!


Lapiseira 0.05 mm

Já a lapiseira 0.05 mm é uma das mais usadas, inclusive no dia a dia da escola! Quem gosta de escrever com uma letra menorzinha e mais fininha, gosta muito dessa lapiseira. Ela também é boa pra desenhar, viu? Adorei!


Lapiseira 0.07 mm

A lapiseira 0.07 mm costuma ser usada só pra escrever, tanto por quem tá na escola quanto no escritório. A ponta dela é mais grossinha, mas deixa que as anotações fiquem com o tamanho certo da linha dos cadernos!


Lapiseira 0.09 mm

Pra fazer linhas mais grossas ou escrever em letras maiores, a lapiseira 0.09 mm é a ideal. Ela também é usada pra fazer desenhos de arquitetura, sabia?


Lapiseiras 3B até 9B

As lapiseiras 3B até 9B são com as pontas mais grossas, ideal pra desenhos grandes como aqueles em telas que vão ser pintadas. Uau! E olha essa dica: quanto maior for o número, mais grossa vai ser a ponta. Incrível!

 

Agora, tá querendo conhecer mais materiais de desenho pra arrasar na criatividade? Então dá uma olhada aqui!


E se tiver precisando de uma mão pra instalar móveis ou eletrônicos na sua casa, pode conferir aqui que os nossos parceiros oferecem esse e vários outros serviços!


Aproveita pra garantir todos os tipos de lapiseira aqui no Magazine Luiza! Vem conferir!