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Suplemento hipercalórico

Suplemento hipercalórico

Tenha um aliado pra ganhar peso e aumentar os seus músculos!

Massa Muscular

Atualizado em 11 Mai 18

2 min de leitura

Se você quer um corpo musculoso, mas não consegue engordar e ganhar massa de jeito nenhum, precisa conhecer o suplemento hipercalórico. Ele é a ajuda perfeita pra você conseguir ficar grande e ganhar músculos muito mais rápido. Olha só:

 

Ah, mas antes de contar sobre esse suplemento, é sempre importante lembrar de procurar um médico, nutricionista ou um especialista na área pra te ajudar e falar qual é o mais indicado pra você, combinado?


O que é?

O suplemento hipercalórico, também conhecido como massa, mistura carboidratos, proteínas e gordura. E se você é muito magro e precisa de uma dieta com mais calorias pra engordar e ter mais energia no treino, a dica é escolher o hipercalórico com até 80 por cento de carboidratos e 20 por cento de proteínas.


Outra opção são os suplementos hipercalóricos hiperproteicos, que têm 60 por cento de carboidratos pra 30 de proteínas. Eles são indicados pra quem quer ganhar peso e aumentar bastante a massa muscular.


Além de proteínas e carboidratos, o suplemento hipercalórico tem de 5 a 10 por cento de gordura, minerais e vitaminas que facilitam o aumento dos seus músculos e repõe energia, evitando o cansaço muscular depois do treino. Aí, gostei, hein?

Os potes de massa vêm em embalagens bem grandes como esta aqui de 3kg


Quem pode tomar?

Esse suplemento é feito pra pessoas que já estão treinando e comendo refeições equilibradas, mas mesmo assim não conseguem ganhar peso e massa magra. Ele também é usado como suplementação pra atletas que queimam muitas calorias nos treinos, mas não conseguem comer a quantidade de carboidratos e proteínas necessárias por dia pra suprir essa perda.


Pra essas pessoas, o suplemento hipercalórico ajuda a conseguir de 500 a 1000 calorias numa única refeição. Uau!


Como Tomar

O suplemento hipercalórico é vendido em pó, que você pode misturar com suco, água, leite, shakes ou vitaminas. O ideal é tomar junto com a refeição pra aumentar a massa gorda e ganhar peso. Ah, e o melhor horário é sempre no café da manhã, porque quando o corpo fica muitas horas em jejum começa a usar as reservas de gordura e proteína do corpo, viu?


E a quantidade indicada depende de quantas calorias você come por dia e quantas perde no treino. O ideal é consumir pelo menos 500 calorias a mais por dia tomando hipercalórico.


Mas atletas de alto desempenho, que treinam muito pesado e costumam ficar na academia por mais de uma hora, chegam a tomar até 1000 calorias, porque a perda de energia no treino é enorme. Pra essas pessoas, o ideal é tomar o hipercalórico até 1 hora antes do treino.


Agora, se o seu objetivo é ganhar massa muscular, a dica é tomar o hipercalórico do tipo hiperproteico assim que terminar o treino. Ah, mas antes de começar a usar um suplemento é bom consultar seu médico ou nutricionista, viu? Assim ele pode te recomendar qual é a melhor combinação!


Por falar em suplementos, conhece a glutamina? Ela te ajuda a melhorar o sistema imunológico e dá aquela forcinha na recuperação dos músculos depois do treino. Quer saber mais? Então, clique aqui.


Agora que você já conhece as vantagens do suplemento hipercalórico, corre aqui no Magazine Luiza e compre o seu pelo melhor preço.