Pular para o conteudo principal

Bracelete fino ondulado banhado a Ouro 18k - KARINE RAMALHO

Vendido por Karine Ramalho Joias e entregue por Magalu

Descrição e ficha técnica

Código bgkk5484d4

Elegância e sofisticação se encontram no nosso deslumbrante Bracelete Fino Ondulado, banhado a ouro 18k. Este bracelete apresenta um design delicado e moderno, perfeito para adicionar um toque de glamour ao seu visual.
Com sua forma ondulada e acabamento impecável, este bracelete é uma peça versátil que se adapta a uma variedade de ocasiões, desde eventos formais até encontros casuais. Seu design fino e elegante proporciona um ajuste confortável ao redor do pulso, garantindo um visual refinado em qualquer momento.
O banho de ouro 18k confere um brilho luxuoso à peça, adicionando um toque de sofisticação e requinte ao seu estilo. Use este bracelete sozinho para um visual minimalista e chique, ou empilhe-o com outras pulseiras para criar um look mais ousado e personalizado.
Seja para uso próprio ou como presente para alguém especial, o Bracelete Fino Ondulado Banhado a Ouro 18k é uma escolha elegante que certamente impressionará. Adquira o seu hoje e eleve o seu estilo a novos patamares de sofisticação.

MATERIAL: banhado a ouro 18k
Diâmetro: 6cm
LArgura do Fio:1,2mm

DÚVIDAS FREQUENTES
Qual o material das semijoias?
Nossa semijoia possue a estrutura de metal, que é submetida a uma processo químico de galvanoplastia, ou seja, é aplicado uma camada de banho nobre: prata 925 ou ouro 18k sobre a peça.
Nossas peças possuem banho hipoalergênico e não possuem níquel em sua composição, o que evita irritações, alergias e desconfontos ao usá-las - e diminuem consideravelmente as chances de causar alergias. Mas algumas pessoas podem ter sensibilade a outros metais presentes na composição da joia.

Como devo cuidar da minha semijoia?
Para garantir a durabiliadade da sua joia, evite contato com produtos químicos em geral, limpe-as após o uso com um pano macio e seco, e guarde-as em local seco e separadamente para evitar atritos e danificar sua peça.

Recomendações:
Recomenda-se retirar suas joias antes do banho, na prática de atividades físicas e em piscinas e mares. Pois a umidade e os produtos químicos podem acelerar o desgaste da joia.
Para usar perfume no dia a dia, passe-o sobre a pele e espere secar para somente depois, vestir suas joias.

Garantia das joias:
Nossas semijoias têm garantia de 3 meses para o banho e defeito de fábrica, quando não constatado mal uso contando desde a data da compra
SKU: P1145

Perguntas e Respostas

Nenhuma pergunta foi feita ainda. Seja o primeiro!