Magazine Luiza

 thumbnails-0
 thumbnails-1
 thumbnails-2
 thumbnails-3
+4 thumbnails-4

Capa De Chuva Motoqueira Feminina Nylon Pantaneiro Com Gola

Tamanho

Vendido por TONDIN MOTOS e entregue por Magalu

Descrição e ficha técnica

Código cf4fh956e5

CAPA DE CHUVA NYLON FEMININA COM GOLA - MARCA PANTANEIRO

CARACTERÍSTICAS:

Jaqueta com bolso internoCintura ajustada com elástico.Punhos com elástico e tiras autocolantes.Fechamento frontal com zíper e tiras autocolantes.Refletivo nas costas e nas tiras autocolantes da calça.Com gola.Espessura: 0,20.


DICA DE USO : Sempre utilizar a jaqueta por cima da calça.

PANTANEIRO

A Pantaneiro desenvolveu este Conjunto para Chuva seguindo todas as necessidades dos motociclistas. Próprio para uso continuo ela apresenta grande resistência e durabilidade.

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
- 1 Kit capa de chuva, composto por 1 calça e 1 Jaqueta

*GARANTIA : 3 meses contra defeitos de fabricação


7551

QUEM SOMOS:

A TONDIN MOTOS distribuidora e comércio de motopeças e acessórios foi constituída para a revenda de peças e acessórios para motos, se especializando no varejo online e se tornando referência em qualidade e confiança.
Trabalhamos com estoque próprio! O que torna nosso envio muito mais rápido.
Trabalhamos somente com peças novas e com garantia.
Isso tem feito nossos clientes ficarem muito mais tranquilos na hora de comprar.

Exercite sua liberdade com a gente!

Avaliações dos clientes

4.7

95 avaliações

35 comentários

  • 5

    71

  • 4

    19

  • 3

    3

  • 2

    1

  • 1

    1

Luciana

size: GG | color: Preto
Eu uso G e comprei GG ficou no tamanho certo ,amei  
há 8 meses

Radarany

size: M | color: Preto e Rosa
Vale o custo beneficio, mas acho que poderia ter vindo com o protetor de calçados tbm. Ainda nao dei sorte de ajustar no pescoço, sempre erro e acba entrando agua, pouca, mas entra. No geral é um bom produto. 
há 9 meses

Poliana

size: M | color: Preto
Gostei só tem um porém a parte de cima exelecente,mas parece que a parte de baixo é masculina veio maior e não com zíper embaixo veio com o reucro, achei estranho pos minha irmã comprou o mesmo conjunto em outra loja e a calçada M é bem menor e com zíper  
há mais de 1 ano

Diones

size: GG | color: Preto e Rosa
Enviaram a calça do tamanho que pedi (GG) e o casaco G 😒 não tem nem como eu colocar um casaco por baixo 😕 
há mais de 1 ano

Maria

size: P | color: Preto
Super satisfeita Ótimo material Tamanho corresponde a tabela de medidas  
há mais de 1 ano

Eliane

size: M | color: Preto e Rosa
Otimo produto, porem menor para o tamanho na descrição 
há quase 2 anos

Sueli

size: G | color: Preto e Lilás
Tenho 1,69 e peso 73 kilos e achei ela pequena, pediria a GG desta vez para ficar melhor de mexer na moto, mas o tecido é muito bom 
há mais de 2 anos

Larissa

size: P | color: Preto e Lilás
tenho 1.51 por 58kg, pedi P, a calça ficou tamanho certo, ponto negativo:que ela fica bem curta ao sentar na moto/ blusa tbm em tamanho ficou bom más ela é mto estreita na parte da cintura onde começa o ziper, uma pessoa mais barriguda não daria certo, e as mangas o velcro para lacrar é curto. Fique... ver mais
há mais de 2 anos

Perguntas e Respostas

2 perguntas respondidas

boa tarde,tenho uma dúvida! o material é fino ou mais grosso como as de outras marcas? pq diz no anuncio q é nylon mas pelas ftos parece dif

Boa tarde, esse conjunto é de nylon, existem dois tipos de capa, de nylon e pvc. Nylon é um tecido melhor, que da mais mobilidade e transpira melhor. Pvc já é um tecido mais pesado e que transpira mais. Vai muito do gosto do cliente, vendemos muito mais nylon por ser um pouco melhor. Ficamos a disposição

mais de 1 ano

boa tarde,tenho uma dúvida! o material é fino ou mais grosso como as de outras marcas? pq diz no anuncio q é nylon mas pelas ftos parece dif

Boa tarde, esse conjunto é de nylon, existem dois tipos de capa, de nylon e pvc. Nylon é um tecido melhor, que da mais mobilidade e transpira melhor. Pvc já é um tecido mais pesado e que transpira mais. Vai muito do gosto do cliente, vendemos muito mais nylon por ser um pouco melhor. Ficamos a disposição

mais de 1 ano