Tem no Magalu
Departamentos
Nossas marcas e parceiros
Serviços e benefícios
Número de telefone 0800 773 3838
Seg. à Dom. exceto feriados das 8h às 20h
Vendido por Motors Vans e entregue por Magalu

Lojista Magalu desde 2025
+200
Produtos vendidos
Entrega
Atrasos pontuais
Atendimento
Responde rápido
A nota de reputação refere-se a vários critérios na experiência de compra oferecida aos clientes. Saiba o que levamos a consideração.
Pedidos que foram despachados e entregues no prazo previsto.
Total de cancelamentos de pedidos solicitados pelos clientes ou por essa loja por diferentes motivos: falta de peças, produto com avarias, produto diferente ou pelo recebimento fora do prazo.
Avalia o tempo que a loja leva para responder aos clientes nos canais de atendimento: Protocolo, Chat com o Cliente e Perguntas e Respostas
O Magalu garante a sua compra, do pedido à entrega. Saiba mais
Sobre a loja
CNPJ
20.129.483/0002-17
Razão Social
motorsvans
Endereço
Avenida Comendador Franco, 2600Guabirotuba - Curitiba/PR81520-000
Código hh16643e4h
MOTORS VANS SUA LOJA DE AUTO PEÇAS - PEÇAS PARA SEU VEÍCULO COM QUALIDADE E PROCEDÊNCIA. *** PRODUTO PARALELO PRIMEIRA LINHA *** - CONTEÚDO DA EMBALAGEM: - (01 UNIDADE) CAPA RETROVISOR (BLACK PIANO) LADO ESQUERDO - LADO MOTORISTA - LADO CONDUTOR - DESTINADO AOS VEÍCULOS: - CHEVROLET VECTRA
-ANOS: 2006 -2007 -2008 -2009 -2010 -2011 - PODE SER RETIRADO EM NOSSA LOJA FÍSICA OU ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL. - GARANTIA: Conforme Artigo 26 da Lei no 8.078 do Código de Defesa do consumidor o prazo para garantia é de 90 dias. Caso haja sinais de mau uso ou má instalação a empresa se compromete a analisar a situação. - INSTALAÇÃO DO PRODUTO: A Motors Vans aconselha a todos os clientes que são imprescindíveis a escolha de um bom profissional com conhecimento técnico e garantia de serviço para uma instalação perfeita da mercadoria. - Atenção: As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS, Substituição Tributária (diferença de ICMS de estado pra estado) conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1° do referido Protocolo. ou Consulte através do campo perguntas o valor que será acrescentado. - A MOTORS VANS ESTÁ HÁ MAIS DE 20 ANOS COMERCIALIZANDO PEÇAS DE VANS E VEÍCULOS LEVES. FAÇA SUA COTAÇÃO CONOSCO, SERÁ UM PRAZER LHE ATENDER.
| Cor | PRETO |
|---|---|
| Lado | ESQUERDO |
| Registro do produto ANVISA | Não se aplica |
| Registro do produto Ministério da Agricultura (MAPA) | Não se aplica |
| Modelo | CHEVROLET VECTRA 2006 A 2011 |
| Garantia | 3 meses |
| Conteúdo da Embalagem | 01 UNIDADE CAPA RETROVISOR (BLACK PIANO) LADO ESQUERDO |
| Modelo | CHEVROLET VECTRA 2006 A 2011 |
| Prazo de Garantia | 3 meses |
Black FridayiPhone 17iPhone 16Álbum de Figurinhas da CopaS26Hub de ConteúdoHub CelularesHub GeladeiraHub Tvsiphone 15iphone 14ps5Air Fryeriphone 16 pro maxgeladeirapoco x7 proxboxiphonecreatinawhey proteinmicroondaskindleiphone 17 pro maxiphone 15 pro maxcelular samsungiphone 16exbox series sxiaomiventiladornintendo switch 2CelularAr Condicionado PortátiltabletBicicletaBody Splashjblredmi note 14tenis nikemaquina de lavar roupaliquidificadoripadguarda roupageladeira frost freefogão 4 bocasArmário de CozinhaAlexaTV 50 polegadasTV 32 polegadas