Para solicitar uma nova senha para o seu cartão, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo número 3003 3030 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 720 3030 (Demais Localidades).
Horário de Atendimento: De segunda à sábado das 06h às 22h.
Para sua segurança, quando é solicitado a segunda via de senha, enviamos uma pré-senha via Correios em até 7 dias úteis. Após o recebimento dessa pré-senha, é necessário ir até um Caixa Eletrônico Itaú com o seu cartão para fazer a validação e alteração para uma senha definitiva escolhida por você. Esse processamento é para garantirmos que você será o único a ter acesso a esta senha.
Você pode aderir a Fatura Digital do Cartão Luiza em nosso site https://www.magazineluiza.com.br/luizacred/ ou qualquer uma de nossas lojas físicas.
Ao aderir a Fatura Digital você consegue consultá-la pela internet e recebe por e-mail ou SMS todas as informações sobre o fechamento e vencimento da fatura. É muita facilidade, comodidade e segurança para você!
Para solicitar o cancelamento do Cartão Luiza, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento pelo número 3003 3030 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 720 3030 (Demais Localidades).
Horário de Atendimento: De segunda à sexta das 06h às 22h.
SAC
0800 724 4845
0800 724 4838 (Deficientes auditivos)
Atendimento 24 horas.
Solicite a segunda via em nossa Central de Atendimento pelo número 3003 3030 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 720 30 30 (Demais Localidades).
Horário de Atendimento: De segunda à sábado das 06h às 22h.
Para cancelar compras realizadas no Magazine Luiza, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo número 0800 34 1001.
Para cancelar compras realizadas em outros estabelecimentos, entre em contato com o estabelecimento para mais detalhes.
Se não conseguir cancelar a compra junto ao estabelecimento, entre em contato com a Central de Atendimento Cartão Luiza Mastercard pelo número 3003 3030 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 720 3030 (Demais Localidades).
Horário de Atendimento: De segunda à sábado das 6h às 22h.
Em até 45 dias após o preenchimento da proposta, enviaremos no seu e-mail informações sobre a análise de crédito. Se a proposta for aprovada, você receberá o seu cartão em até 15 dias úteis no endereço cadastrado. O prazo de envio começa contar a partir da data do recebimento do e-mail.
O envio da senha do seu Cartão Luiza poderá ser feito via SMS para o seu celular em até 3 dias. Para que isso ocorra, é necessário cadastrar um número de celular válido no momento da proposta. Caso contrário, o envio da senha será feito pelos Correios seguindo o mesmo prazo de entrega do cartão.
Importante: Para que a entrega seja realizada com sucesso, é necessário que o endereço cadastrado seja válido e tenha alguém maior de 16 anos no ato do recebimento.
Para verificar o status do seu Cartão Luiza, entre em contato pelo número 3003 3030 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 720 3030 (Dermais Localidades). Horário de Atendimento: De segunda à sábado das 06h às 22h.
Entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo número 3003 3030 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 720 3030 (Demais Localidades). É importante que você esteja com o cartão e senha em mãos.
Para fazer um acordo referente aos seus débitos no Cartão Luiza, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo número 3003 3030 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 720 3030 (Demais Localidades).
Horário de Atendimento: De segunda à sábado das 6h às 22h.
Se preferir, procure uma de nossas lojas físicas e faça seu refinanciamento na hora.
Para solicitar a alteração de limite, é necessário entrar em contato com a nossa Central de Atendimento do Cartão Luiza pelo número 3003 3030 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 720 3030 (Demais Localidades).
A alteração de limite está sujeita a avaliação de crédito.
Horário de Atendimento: De segunda à sábado das 06h às 22h.
Para se tornar um cliente Ouro é necessário:
- Ter 5 compras realizadas nos últimos 3 anos;
- O valor total mínimo das compras realizadas precisa ser de R$ 2.200,00 nos meios próprios de pagamentos da loja: Carnê ou Cartão Luiza.
- Com atraso menor que 30 dias.
Todos os clientes são avaliados regularmente e sempre que apresentam este comportamento de compra são inclusos no Programa Ouro do Magazine Luiza. Caso você possua os critérios acima, procure uma de nossas lojas e solicite o seu Cartão Luiza Ouro. (Sujeito a análise de crédito).
Central de Atendimento Cartão Luiza Mastercard
3003 3030 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 720 3030 (Demais Localidades)
Horário de Atendimento: De segunda à sábado das 06h às 22h.
SAC
Atendimento exclusivo para reclamações, solicitação de cancelamento e informações públicas.
0800 724 4845
Horário de Atendimento: 24 horas.
Atendimento ao Deficiente Auditivo
0800 724 4838
Ouvidoria Corporativa do Itaú ( É necessário ter contatado o SAC anteriormente)
0800 570 0011
Horário de Atendimento: De segunda à sexta das 9h às 18h.
Aviso SMS: Para cancelamento do aviso SMS é necessário entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo número 3003 3030 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 720 3030 (Demais Localidades).
Horário de Atendimento: De segunda à sábado das 6h às 22h.
Você também pode entrar em contato com o SAC pelo número 0800 724 4845, atendimento 24 horas.
Seguro Cartão Luiza: Para o cancelamento do seguro no Cartão Luiza, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento da seguradora pelos telefones 0800 200 0638 ou 0800 725 0645 (Deficientes Auditivos).
Horário de Atendimento: 24 horas.
Para solicitar um Crédito Pessoal entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo número 3003 3030 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 720 3030 (Demais Localidades). Sujeito a aprovação de crédito.
Horário de Atendimento: De segunda à sábado das 6h às 22h.
Se você recebeu alguma cobrança indevida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo número 3003 3030 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 720 3030 (Demais Localidades).
Horário de Atendimento: De segunda à sábado das 06h às 22h.
SAC
0800 724 4845
Atendimento 24 horas.
Para solicitar o empréstimo no Magazine Luiza (Grana Extra) é necessário procurar uma de nossas lojas físicas com seus documentos pessoais como: RG, CPF, comprovante de renda e residência. Clique aqui e veja a loja mais próxima.
O valor disponível para o empréstimo, taxa de juros e planos serão informados na hora de acordo com os dados informados. Todas as propostas passarão por uma avaliação de crédito.
Clientes do Cartão Luiza possuem outra opção de empréstimo: O Crédito Pessoal com pagamento no cartão. Basta consultar a disponibilidade em uma de nossas lojas ou pela Central de Atendimento do Cartão Luiza no número 3003 3030 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 720 3030 (Demais Localidades).
Horário de Atendimento: De segunda à sábado das 6h às 22h.
Para antecipar as parcelas do seu cartão é necessário entrar em contato com a nossa Central de Atendimento do Cartão Luiza pelo número 3003 3030 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 720 3030 (Demais Localidades).
Horário de Atendimento: De segunda à sábado das 06h às 22h.
Caso você tenha um empréstimo do Magazine Luiza (Grana Extra) e queira antecipar as parcelas futuras, será necessário procurar uma de nossas lojas físicas. Clique aqui e veja a loja mais próxima.