Aqui vou te ajudar a tirar as suas dúvidas

A- A+
Marketplace
  • O que é o Marketplace?
    Marketplace é composto por lojas virtuais parceiras do Magazine Luiza, autorizadas a vender produtos em nosso site. Isso possibilita que o site tenha uma grande quantidade de produtos, fazendo com que você encontre tudo aquilo que procura no mesmo local. Ao comprar um produto das lojas marketplace, a entrega é realizada por elas.
    + ler mais
  • Como identificar um produto oferecido pelo lojista parceiro?

    Ao entrar no site do Magazine Luiza, observe que o link será apenas "www.magazineluiza.com.br". Altere o link na barra de endereço, acrescente, / (barra), lojista, / (barra), o nome do parceiro e dê enter. Por exemplo:   

    www.magazineluiza.com/lojista/casaamerica

    Você encontrará todos os produtos que são vendidos por esse parceiro em específico. Para ver a página de outro parceiro, é só apagar o último nome e incluir o parceiro que desejar.

    Se você preferir navegar em nosso site, observe ao lado direito a mensagem que existe acima do botão verde "Adicionar à sacola". Lá, vai aparecer "vendido e entregue por" que indica se é o Magazine ou parceiro que vai enviar o seu produto.

    + ler mais
  • Estou com dúvida sobre o produto adquirido de um lojista parceiro. Onde tenho mais informações?
    É muito simples. É só acessar “Seus pedidos”, selecionar a opção “mostrar detalhes” no pedido desejado e clicar no botão “Fale com o lojista”. Lá você poderá descrever a sua dúvida e interagir com o lojista.
    + ler mais
  • Como será feita a restituição do valor pago em caso de devolução?

    Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:

    a) Cartão de crédito: Assim que o cancelamento for finalizado vamos comunicar a administradora do cartão e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, independente do número de parcelas escolhido na compra. Importante: O prazo de ressarcimento depende da data de fechamento da sua fatura e a responsabilidade é da administradora do cartão.

    b) Boleto bancário: Após a finalização, a restituição ocorrerá dentro de 2 (dois) dias úteis na sua conta bancária. Importante: É necessário que a conta informada seja em nome do titular.

    + ler mais
  • Como acompanhar a entrega do produto de um lojista parceiro?
    A entrega não é realizada pelo Magazine Luiza e sim pelo lojista parceiro, mas, é muito fácil acompanhar seu pedido! Clique aqui, faça seu login e saiba em qual etapa ele se encontra! 
    + ler mais
  • Como é feita a troca ou devolução de produtos de um lojista parceiro?

    O prazo para troca ou devolução é de até 7 dias corridos contados a partir do dia seguinte que você recebeu o produto. Ela só será feita caso o produto esteja na embalagem original, sem sinais de ter sido usado e sem violação do lacre original do fabricante, tá? Além disso, o produto deve estar acompanhado de nota fiscal, manual e todos os acessórios que o acompanham.

    A troca de produtos de um lojista parceiro, só pode ser realizada por um produto do mesmo lojista e no mesmo valor adquirido.


    Quer solicitar a troca ou devolução de algum produto? É só acessar “Seus pedidos”, selecionar a opção “mostrar detalhes” no pedido desejado e clicar no botão “Fale com o lojista”. Lá você poderá acompanhar todo o processo da sua solicitação e interagir com o lojista.

    + ler mais