Aqui vou te ajudar a tirar as suas dúvidas

A- A+
Pagamento
  • Pedido não aprovado

    Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são estes aqui: 
    a) Erro de digitação do número do cartão ou validade;
    b) Dados divergentes;
    c) Saldo insuficiente.
    Vale a pena lembrar que nas compras a prazo, você precisa ter um saldo que seja igual ou maior ao valor total do pedido e não do valor das parcelas, tá?

    + ler mais
  • Prazo para confirmar o pagamento

    Cartão de crédito: O prazo de aprovação é de até 48 horas. É importante que seus dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc), pois poderemos entrar em contato com você para confirmar algumas informações antes da entrega. 

    Boleto Bancário: Após o pagamento do boleto, o banco tem o prazo de 3 dias úteis para confirmar o pagamento.  

    + ler mais
  • É possivel parcelar a compra em dois cartões?

    Ainda não temos a opção para você fazer o pagamento com dois cartões de crédito.

    Você pode fazer suas compras com cartão de crédito das bandeiras: Cartão Luiza Ouro, Cartão Luiza preferencial, Cartão American Express, Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, Elo e Aura.
    O pagamento pode ser a vista ou parcelado em até 12X, no entanto em um único cartão. 

    + ler mais
  • Formas de pagamento disponíveis

    Cartão de Crédito: No Magazine Luiza você pode fazer suas compras com cartão de crédito das bandeiras: Cartão Luiza Ouro, Cartão Luiza preferencial, Cartão American Express, Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, Elo, Aura e Paypal. O pagamento pode ser a vista ou parcelado.

    Boleto Bancário: O pagamento deverá ser feito a vista, única parcela no valor total de sua compra e pode ser pago em qualquer banco.
    Mas, atenção: Não faça depósito ou transferência direto para a conta bancária descrita no boleto, pois nosso sistema não reconhece esse procedimento.

     

    + ler mais
  • É possível alterar a forma de pagamento após concluir o pedido?

    Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.

    Pedidos boleto bancário: Se você fez a compra pelo boleto e deseja alterar a forma de pagamento, não efetue o pagamento que o boleto será automaticamente cancelado. É só refazer a compra novamente com o parcelamento de sua preferência.

     

    + ler mais
  • É possível pagar uma parte no boleto e outra no cartão?

    Por enquanto não é possível dividir o valor de um pedido em duas formas de pagamento.

    Você pode fazer suas compras com cartão de crédito das bandeiras: Cartão Luiza Ouro, Cartão Luiza preferencial, Cartão American Express, Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, Elo e Aura. O pagamento pode ser a vista ou parcelado em até 12X, no entanto em um único cartão.
    E, no boleto bancário o pagamento deverá ser feito a vista, única parcela no valor total de sua compra e pode ser pago em qualquer banco.
    Mas atenção: Não faça depósito ou transferência direto para a conta bancária descrita no boleto, pois nosso sistema não reconhece esse procedimento.

    + ler mais
  • Dados divergentes

    O Magazine Luiza vai enviar um e-mail pedindo para você entrar em contato se ocorrer qualquer divergência no seu cadastro ou no pagamento. Pode ser que um dos nossos atendentes também entre em contato com você pelo telefone, tá?

    O prazo para você ligar na central de atendimento é de 2 (dois) dias corridos e se esse contato não ocorrer dentro de 4 (quatro) dias corridos, o pedido será cancelado automaticamente pelo sistema.

    + ler mais
Seus pedidos

Clique abaixo e confira o status detalhado de todos os seus pedidos.

acompanhe seus pedidos