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Pedido
  • Acompanhe seus pedidos

    É muito fácil acompanhar seu pedido! Clique aqui, faça seu login e saiba em qual etapa ele se encontra!
    Ah, você também receberá um e-mail assim que seu pedido for aprovado, tá!

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  • Compra não aprovada, o que eu faço?

    Se você recebeu um e-mail informando que seu pedido está pendente, não se preocupe! Entre em contato e nossa equipe irá confirmar seus dados para garantir que todas as informações estejam corretas!

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    Por conta da ameaça do novo coronavírus, estamos atendendo com horário reduzido, de segunda a sábado das 8 às 20 horas (exceto feriado).

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  • Prazo de aprovação do pedido

    O prazo para a aprovação do pedido depende da forma de pagamento escolhida no momento da compra.

    Cartão de Crédito: Prazo para aprovação é de 48 horas úteis.
    Boleto Bancário: O banco tem até 3 dias úteis para confirmar o pagamento.

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  • Como cancelar pedido que tá aguardando pagamento?

    Boleto bancário: não realize o pagamento e seu pedido será cancelado automaticamente. Se já realizou o pagamento, envie uma mensagem para atendimento.site@magazineluiza.com.br com comprovante de pagamento anexo, juntamente com os dados da conta bancária do titular do pedido (CPF do titular da compra, agência e conta).
    Cartão de Crédito ou Vale Compras: acesse https://meuespaco.magazineluiza.com.br/pedidos e selecione o pedido que deseja cancelar, clicando na opção "Fale com a loja parceira" ou "Preciso de ajuda" e faça sua solicitação.

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  • Imprimir boleto bancário

    É simples! Olha só o passo a passo que preparei para você:
    a) Clique em "Seus pedidos" no menu superior do site e faça seu login;
    b) Ao lado esquerdo você vai ver a opção de visualização e impressão da segunda via do boleto.
    Mas, atenção: o boleto só vai estar disponível para impressão se ainda estiver dentro do prazo de validade, tá?

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  • É possível adicionar um novo produto no pedido já realizado?

    Depois que um pedido é finalizado não é possível adicionar outros produtos.
    Para comprar novos itens, é só fazer uma nova compra. Você pode fazer quantos pedidos desejar!

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  • Pedido pendente, o que eu faço?

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  • O meu pedido acabou de ser realizado, como posso fazer a troca?
    Não conseguimos realizar a troca nesse momento. É necessário que você recuse o produto no ato da entrega e após a recusa entre em contato para que a troca seja aberta, ok?
    Você pode entrar em contato com nossa "Central de Atendimento."
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