Aqui vou te ajudar a tirar as suas dúvidas

A- A+
Quero de Casamento
  • A partir de quando posso utilizar meus créditos?
    Quando o cartão chegar no seu endereço, você deve efetuar o desbloqueio e em seguida, já pode utilizá-lo
    para resgatar os produtos, mesmo antes do grande dia.
    + ler mais
  • Quero devolver os produtos que adquiri com os créditos do Quero de Casamento. É possível?
    É possível, mas os créditos serão retornados de acordo com as políticas da Mastercard e só poderão ser utilizados novamente nas lojas ou no site do Magazine Luiza.
    + ler mais
  • Como utilizo meus créditos?
    Após o primeiro presente adquirido na lista através do site, você recebe no seu endereço um cartão Mastercard com o crédito referente ao valor dessa compra e a partir daí, os créditos vão acumulando conforme vocês ganham presentes. O cartão pode ser utilizado nas lojas ou no site do Magazine Luiza, na modalidade crédito em 1 vez.
    + ler mais
  • Posso trocar os presentes da lista por créditos?

    Sim! No Quero de Casamento os seus presentes adquiridos pelo site viram créditos para trocar pelos produtos que você realmente quer na sua casa, assim que receber seu cartão, basta desbloqueá-lo e comprar o que deseja em nossa loja ou site.
    O que for adquirido em loja física será entregue pelo próprio convidado e não poderá ser revertido em crédito.

    + ler mais
  • Como funciona?

    O Quero de Casamento é um serviço de lista de casamento desenvolvido pelo Magazine Luiza. Aqui, os presentes comprados pelo site viram créditos para resgatar em produtos (são mais de 50.000 opções) e os adquiridos nas lojas, são entregues fisicamente pelos convidados. Além disso, o site conta com funcionalidades incríveis para encantar os casais, como personalização, galeria de fotos, impressão das tags de convite, vaquinha virtual e muito mais!
    Caso necessário outras informações, envie sua pergunta através do formulário.

    + ler mais
  • É cobrado algum valor dos noivos ou dos convidados no Quero de Casamento?

    O Quero de Casamento é um serviço gratuito, não há taxa para criação e nem para a compra do convidado que arcará apenas com o produto que deseja presenteá-los.
    O convidado realizando a compra pelo site, terá ela convertida em crédito que será disponibilizado em um cartão chamado Vale Presente, para posteriormente os noivos realizarem as compras conosco na loja ou site. Já na loja, será o produto físico onde o próprio convidado é o responsável pela entrega.

    + ler mais
  • Posso optar por receber os produtos da lista em casa?

    No Quero de Casamento os produtos comprados através do site viram créditos e os presentes comprados em loja são entregues fisicamente pelo convidado. A opção por receber os produtos em casa só estará disponível quando você utilizar o cartão para resgatar os seus presentes.

    + ler mais