Aqui vou te ajudar a tirar as suas dúvidas

A- A+
Serviços
  • O que é Garantia estendida?

    A Garantia Estendida é um serviço opcional para você ter mais tranquilidade, porque ela protege seu produto por mais um ano, além da garantia do fabricante. Então, vamos supor que você compre um notebook que tem garantia inicial de um ano. Com a Garantia Estendida ele fica seguro por dois anos! Bom demais, né?
    Mas atenção: nem todos os produtos são cobertos pela garantia estendida, tá? Para ver se um produto tem o serviço, é só verificar na ficha técnica do produto no magazineluiza.com se há a opção “+1 ano de Garantia Estendida” ou clicando no botão “comprar”. Se você quiser mais informações sobre essa garantia é só "clicar aqui".
    Ah, e um detalhe importante: quando você adquire a Garantia Estendida, o contrato não é enviado com a Nota Fiscal, mas fica no seu histórico da compra. Para conferir o documento quantas vezes quiser é só clicar no botão “Seu Espaço” no topo do site, logar na sua conta e clicar em “Veja sua Garantia Estendida”. Se você quiser, também pode imprimir para guardar em casa!

    + ler mais
  • Lista de Casamento

    Atualmente, a criação da Lista de Casamento é realizada através do "Quero de Casamento". Trata-se de um serviço online para facilitar a vida dos noivos e dos convidados que querem dar presentes bem bacanas para o casal.
    Através do Quero de Casamento, os noivos escolhem tudo o que querem ganhar, divulgam a lista e mostram para a família, amigos e todos os presentes viram créditos para utilizar nas lojas ou no site da empresa.
    No Quero de Casamento os noivos criarão a lista e poderão personalizar todo o conteúdo com fotos, informações sobre o casal e a festa. Clique aqui e veja como funciona!
    Para esclarecer suas dúvidas, veja aqui as respostas para as perguntas frequentes sobre o Quero de Casamento.

    + ler mais
  • O que é a área de Vendas Corporativas e como funciona?
    O Magazine Luiza tem a solução ideal para sua empresa. Na hora de fazer sua compra ou projeto corporativo, conte com a experiência de uma rede de varejo que está há mais de 50 anos no mercado. Você poderá contar com uma grande variedade de produtos, além de nosso serviço de entrega em todo território brasileiro. Oferecemos condições de pagamento diferenciadas e especiais para sua empresa. No magazineluiza.com você adquire produtos de ótima qualidade e ainda pode contar com um atendimento altamente qualificado. Para mais informações, clique aqui.
    + ler mais
  • O Magazine Luiza faz a montagem dos produtos comprados pelo site?

    Nós não montamos os produtos. O serviço de montagem deve ser contratado pelo cliente.
    O atendimento sobre trocas e devoluções, ou a solicitação de peças após a montagem, será válida apenas para produtos que apresentem problemas de fabricação.
    Para os produtos que apresentarem problemas de fabricação, você poderá pedir a Troca ou Devolução e ainda solicitar peças depois da montagem. O prazo para solicitação é de até 7 dias corridos, após a entrega do produto, tá? Pra saber mais sobre a nossa política de Trocas e Devoluções, é só clicar aqui.

    + ler mais