Pular para o conteudo principal

Chupeta Perfect Night Mam Dupla 6m+ CH71322

Vendido por Rm Imports 1 e entregue por Magalu

Descrição e ficha técnica

Código kdk6a33043

Kit 2 Chupetas MAM Perfect Night 6+m

As Chupetas Perfect da MAM vem em um estojo esterilizável, que esteriliza no micro-ondas em 3 minutos, permitindo também seu armazenamento e transporte.

Principais Características:
- Tamanho do Bico No2 (6 Meses)
- Embalagem dupla: contém 2 (duas) unidades
- Acompanha estojo para esterilização e transporte
- Disco: Formato côncavo.
- Leia atentamente as instruções de uso no rótulo do produto.
- Livre de BPA e BPS

OBS.: Imagens Ilustrativas, a coleção MAM pode variar o ton da chupeta, os Desenhos e as cores dos desenhos.

CE-PUR/IQB 000265 NBR 10334/2003 – OCP 006

"O Ministério da Saúde adverte: A criança que mama no peito não necessita de mamadeira, bico ou chupeta. O uso da mamadeira, bico ou chupeta prejudica o aleitamento materno"

PRODUTO A PRONTA ENTREGA
ENVIO IMEDIATO

TIRE TODAS AS SUAS DUVIDAS NO CAMPO DE PERGUNTAS

Avaliações dos clientes

3.5

4 avaliações

2 comentários

  • 5

    2

  • 4

    0

  • 3

    0

  • 2

    2

  • 1

    0

Bruna

Veio totalmente diferente da foto (só comprei por conta do modelo da foto) 
há quase 2 anos

Janete

quando pesquisamos chupetas, queremos ver não somente como ela é bonita, mas sim, e principalmente, o bico, se é a chupeta que meu bebê gosta. 
há quase 3 anos

Carolina

A chupeta é ótima, mas comprei 2 caixas com a certeza de que viria a rosa/transparente que aparece na imagem e no título e vieram roxa/laranja. Por isso a avaliação ruim, queria a cor neutra para combinar melhor com as roupas da minha filha e agora fiquei com 2 caixas de cor que não gostei. 
há quase 3 anos

Gilvania

há quase 3 anos

Perguntas e Respostas

Nenhuma pergunta foi feita ainda. Seja o primeiro!