Pular para o conteudo principal

Colchão de Espuma D45 Pillow Top Fort Comfort Queen 158 cm - Lucas Colchões

Cor: Cinza
cor Cinza

Vendido por LUCAS HOME LTDA e entregue por Magalu

Descrição e ficha técnica

Código badj08dc5k

Se busca um colchão que ofereça um descanso profundamente reparador e confortável, nosso modelo com espuma D45 e pillow top é a escolha perfeita. Este colchão é ideal para quem prefere um suporte firme, mas com a suavidade adicional proporcionada pelo pillow top, garantindo uma superfície acolhedora para aliviar pontos de pressão e melhorar a qualidade do sono.


Com capacidade para suportar até 150 kg por pessoa, este colchão é projetado para oferecer durabilidade e robustez, adequando-se perfeitamente a uma ampla gama de preferências de sono. O revestimento bordado adiciona uma camada de elegância e conforto extra, tornando cada noite uma experiência de luxo em seu próprio santuário de descanso.


Especificações Técnicas Colchão:

Proteções: Antiácaro, Antialérgico, Antifungo, Antimofo;

Revestimento Tampo: Bordado;

Densidade: Espuma D45;

Sistema One Face;

Pillow Top: Possuí (Camada extra de conforto);

EPS Poliestireno Expansível(Suporte adicional): Possui;

Tipo de conforto: Firme (Ortopédico);

Peso máximo recomendado: até 150kg (por pessoa);

Garantia: 12 meses;

Dimensões do produto (larg. x comp. x alt.) 158x198x19cm.



Importante, as cores podem variar conforme a tela; Não oferecemos montagem; recomendamos profissionais qualificados. Confira as dimensões para transporte em elevadores e passagens. Não transportamos por meios especiais. Por se tratar de um produto de uso íntimo e pessoal, só aceitaremos devoluções por arrependimento apenas se a embalagem do produto não for violada.

Avaliações dos clientes

5.0

4 avaliações

  • 5

    4

  • 4

    0

  • 3

    0

  • 2

    0

  • 1

    0

Lucas

Cor: Cinza
há mais de 1 ano

Joao

Cor: Cinza
há quase 2 anos

Perguntas e Respostas

1 perguntas respondidas

É só o pillow top de espuma, ou colchão de molas com pilow top espuma D45?

Boa tarde, este colchão é confeccionado em espuma D45 e EPS, sendo ele de conforto extra firme, e possui pillow top uma camada extra de conforto.

quase 2 anos