Tem no Magalu
Departamentos
Nossas marcas e parceiros
Serviços e benefícios
Número de telefone 0800 773 3838
Seg. à Dom. exceto feriados das 8h às 20h
Departamentos
Nossas marcas e parceiros
Serviços e benefícios
Código afc04d0ck3
Desvende o segredo de uma pele impecável com o Combo Niina Skin Mousse de Limpeza Facial 150ml e Balm Hidratante Facial e o Sérum Facial Multiprotetor FPS 50. Esse trio poderoso se une para transformar sua rotina de autocuidado, oferecendo limpeza suave, proteção e hidratação profunda.
MOUSSE
O Mousse de Limpeza Niina Skin é a experiência de limpeza que você merece. Sua espuma rosa ultra cremosa limpa sem ressecar, revelando a luminosidade natural e deixando a pele macia e suave. Com a Tecnologia Skin Secrets, ele hidrata e equilibra a barreira da pele, garantindo uma remoção eficaz de maquiagem e protetor solar para uma rotina impecável, realçando a sua beleza única.
BALM HIDRATANTE FACIAL
O Balm Stick Hidratante Facial Niina Skin é o aliado ideal para uma hidratação prática e poderosa. Com efeito refrescante e rápida absorção, este balm com Tecnologia Pink Shield promove hidratação por até 48 horas e ação antioxidante. Sua fórmula leve e sequinha prepara a pele para a maquiagem, deixando-a confortável e aveludada, para um toque de sofisticação no seu dia a dia.
SÉRUM
Quem não abre mão do skincare precisa conhecer o Sérum Facial Multiprotetor FPS 50 12 em 1 Niina Secrets Skin! Ele é ideal para tratar e fazer a preparação da pele que vai receber a maquiagem e ainda protege o rosto contra os efeitos nocivos do sol. O sérum facial traz 12 benefícios em 1 produto e combina a exclusiva Tecnologia Skin Secrets com o ativo Bisabolol e FPS 50.
Nenhum produto Eudora é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.
| Propriedades | Cruelty Free |
| Público | Feminino |
| Tamanho | 2 produtos |
| Tipo de Pele | de Todos os Tipos |
| Armazenamento | Conserve o produto bem fechado, longe da luz e do calor excessivo. |
| Certificações | Cruelty Free |
| Conteúdo da Embalagem | Mousse de Limpeza 150ml + Balm Hidratante 15g + Sérum Facial Multiprotetor FPS 50 30ml |
| Contraindicações | Evite contato com os olhos. Caso isso ocorra, lave com água em abundância. Não aplique em pele irritada ou lesionada. Descontinue o uso em caso de sensibilização. |
| Fator de Proteção Solar | FPS 50 |
| Linha | Niina Skin |
| Marca | Niina Skin |
| Modelo | Combo Niina Skin |
| Propriedades | Cruelty Free, Hidratação, Limpeza, Proteção |
| Recomendações de Uso | Mousse: Molhe o rosto, aplique o Mousse de Limpeza na palma das mãos, passe no rosto e massageie suavemente com a ponta dos dedos. Em seguida, enxágue abundantemente com água. Balm: Com a pele limpa, gire o bastão, passe o produto em todo o rosto, incluindo a região ao redor dos olhos. Não é necessário espalhar com as mãos. Recomendação de uso 2 vezes ao dia, podendo ser reaplicado a qualquer momento. Sérum: Com o rosto limpo e seco, aplique o produto com movimentos ascendentes até a completa absorção. Não use na região ao redor dos olhos. Se preferir, finalize com a sua maquiagem Niina Secrets. Use diariamente. Reaplique sempre que quiser. |
| Textura | Espuma, Balm, Sérum |
| Tipo de Pele | de Todos os Tipos |
| Área de Aplicação | Rosto |