thumbnails-0

Compressor De Ar Pratic Air Csi 8,5/25 2Cv Schulz 127V

Voltagem

Descrição e ficha técnica

Código cgab96jag7

Na hora de realizar trabalhos de pintura e inflagem em geral, contar com os aparelhos corretos pode fazer toda diferença não é mesmo? Por isso vale a pena conferir o Compressor de Ar CSI8.5/25 Pratic Air da Schulz. Trata-se de um compressor ideal para trabalhos intensos com segurança, possuindo uma potência de motor de 2 HP e fluxo de ar de 8,5 pés. Com uma rotação de motor de 3400 RPM, conta com capacidade do reservatório de 25 litros e estará sempre pronto para sua demanda! O compressor de ar é um equipamento versátil que converte energia (elétrica ou a combustível) em ar pressurizado. Ele capta o ar do ambiente, o comprime em um reservatório e o libera de forma controlada para alimentar ferramentas pneumáticas, encher pneus, realizar pinturas e operar em sistemas industriais, sendo útil em oficinas, na construção civil e em tarefas domésticas.

Avaliações dos clientes

4.3

31 avaliações

13 comentários

  • 5

    22

  • 4

    4

  • 3

    1

  • 2

    0

  • 1

    4

leandro

voltage: 110V
Baixa qualidade o material usado, difícil de transporte. 
há 3 meses

Fabiano

voltage: 110V
O produto é de excelência porém quem fez o trabalho de transferência para cidade de Araraquara SP, não teve responsabilidade nenhuma e o óleo do motor vazou todo na caixa do equipamento. Agora é aguardar um retorno do meu pai em Araraquara SP pra realmente saber se o produto está funcionando correta... ver mais
há 7 meses

Carlos

voltage: 110V
Produto excelente. Está aprovado.  
há 10 meses

Vinícius

voltage: 110V
Compressor de qualidade, e chegou bem antes do prazo. Estou satisfeito com a aquisição. 
há cerca de 1 ano

roberto

voltage: 110V
Otimo! recebi bem antes do esperado 
há cerca de 1 ano

sueli

voltage: 110V
Perfeito o produto!! Só não gostei o lacre da parte de cima da Caixa veio descolado...o plástico onde vem os acessórios (parafusos) veio uma parte rasgada...os parafusos que prendem a roda ..foram perdidos durante a viagem.. Vou ter que comprar outros  
há cerca de 1 ano

Osvaldo

voltage: 110V
Produto atende o esperado, porém veio faltando um parafuso da roda e o registro não fecha perfeitamente ocasionando na perca de pressão. 
há mais de 1 ano

Agnaldo

voltage: 110V
Me atendeu muito bem usando pra pinadores de madeira 
há cerca de 2 anos